31 de agosto de 2009

eeeeeeeetah...



O que se leva da vida
É a vida que se leva! ♫

Tem tempos que não venho postar né...é falta de inspiração! rsrs...
Tô meio sem paciência pra coisas e pessoas.
Odeio magoar as pessoas que eu gosto, e algumas pessoas vinheram me falar que estava sendo grossa e talz..
(IN)Felizmente, eu sou assim!
Tô tentando maneirar um pouco, então, desculpas à aqueles que magoei. Não é intencional, só sou assim! acabo sendo realista, ou sincera, seja lá oq vcs prefirirem, demais da conta! Acabo fazendo e falando coisas sem perceber q posso machucar e aí, sou taxada de "grossa". Mas, tô me segurando, e pensando melhor nas coisas que ando falando! :)
Então, no mais anda tudo beleza!
A faculdade tá show, no quisito Matérias! Quase não tenho ficado lá, só quando vou mais cedo pra ficar de bate-papo com as meninas..
Adooooro esses momentos da gente! dou muita risada! e as vezes sinto falta disso...
Acho que tô de tpm! HAAHA..
Essa semana eu estava nas nuveeeeennnnss! não quero que essa sensação passe NUNCA! é tão bom...rsrsrs!
Ainda tô cheia de planos...
O trabalho com Cah nem deu certo..mas nem pode desanimar né?!
Eu sei que muitas vezes dou sinal de fraqueza..mas eu não vou desistir nunca! eu sei bem oq eu quero.
Como diz minha amiga, Liginha, eu tenho Deus no meu coração e nada, nem ninguém vai me atingir com qualquer coisinha! ELE vai saber me guiar pros melhores caminhos, como tem feito em minha vida toda!
Meu anjooo é forte!
Meu Deus é Fooorte, Onipotente e Onipresente!
ELE está comigo me fortalecendo, está comigo presente em todos os momentos!

Tô com saudade de Porto Seguro!
Saudades dos meus pais, avos, irmã, tias, tios e primos!

Enfim, a semana foi tranquilaça! tô atrás de conseguir as coisas que quero.
Espero que essa semana continue tranquilaa, e pode deixar que vou tentar voltar aqui! :)
Vou deixar o Twitter de lado! rsrsrs..
Ótimo inicio de semana pra vocês também!

Beijo pra quem é de beijo!
Abraço pra quem é de abraço!
E desculpas pra quem for de desculpas! [rs!]

Romana Pinto.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade Divina,
Sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.

Amém.

3 comentários:

Lígia disse...

Que lindo, amiga!
com certeza, seu Deus é muito forte,
e vai sempre te proteger de todo mal.
ele vai te fazer muito feliz, cadelinhaa.

Busque a felicidades!
;)

beeeijo. te amo muito.
saudade sempre.


ps: ah, e pra qm é de desculpa, desculpe ela, pq guardar magoa e rancor não vale a pena!
viu como eu mudei, amiga?? =]

Cecília Pindo disse...

Romana tem TPM 365 dias por ano! rsrs
Brincadeirinhaaa!

Adoro sua sinceridade, prova que vc é uma pessoa de opinião e carater! O que pega é o jeito que as coisas são ditas! Mas, ngm é perfeito... que bom que vc tá tentando mudar. Mudar PRA MELHOR é sempre o melhor caminho!

Adoro.tu!

Amorinha disse...

Eu acho que vc não precisa maneirar as coisas que fala, apenas tente ver COMO você está as falando. Eu sempre digo que há jeitos e jeitos de se dizer uma mesma coisa. Um tom de voz mais baixo ou mais elevado pode fazer toda a diferença.
Prefiro, sim, que sejam sinceros comigo, mas com cuidado na hora de falar.
Beijo