8 de agosto de 2009

Paaaai.

Ele é meu herói...
Ele é muito, muito mais que meu AMIGO!
Ele é meu exemplo de vida!
Ele é a pessoa que me inspira!
Ele é aquele cara que sempre cuidou de mim...
Que estava do meu lado em todos os momentos da minha vida!
Que tenta me guiar pros melhos caminhos!
Que me aconselha!
Que está sempre ali, a postos!
Que me incentiva!
Que sempre me deu amor, carinho, atenção..e tudo de bom!
Que batalhou pra garantir uma vida melhor pras filhas dele!
Que foi guerreiro, dia e noite!
Que junto com minha mãe, soube criar as filhas, muito bem!
Aquele que eu AMO, incondicionalmente!
ELE É MEU PAI!

Ah! ele significa tantas coisas pra mim!
Só queria poder estar perto do Sr. hoje paaaai..
Pra te dar um looongo abraço e dizer o quanto te amoo!
A saudade aperta, nessas horas!

Pai,
Queria te desejar um Feliz dia dos Pais!
Qria estar com vocês aí em Porto Seguro, como não é possivel!
Espero que sei dia seja maravilhoso!

TE AMO MUITO, SEMPREEE!

Beijos

Da sua filha, Romana!

--------*

E para todos os Paaaaais, um feliz dia dos Pais tbm!
Vocês merecem!
;D

2 comentários:

agatha *-* disse...

éh meu paiiiiiiinhÊ tbm! :)
qria agradecer tbm ao meu pai por td q ele fez e faz tdos os dias por nós.. pelas noites acordado por causa das minhas crises de alergia.. por todas as coisas q o senhor me deu ate hj principalmente pelo amor e pelos momentos de alegria q são inevitáveis.. pq o senhor é msm um pailhaço hahahaha.. pq nunca vi uma pessoa fazr tanta graça com as coisas mais simples q tiver..
roh vc tem razão msm de ter saudades de ter uma pessoa tão maravilhosa qto nosso pai perto de vc.. mais relax e curta a brisa pq o tempo passa rapido e logo logo ele vai ta perto de vc de novo e vc vai poder aproveitar bastante :)
ta pareeei pareeei se não vou chorar aki.. pq não sou mt boa pra expressar meus sentimentos desse jeito.. ¬¬' suasuhasuh..
beiijos adorei o post!
saudades de vc!
te amo .

Cissa disse...

Amiiga, o post tá lindo!
Eu que nunca tive esse referencial na vida, sei a falta que faz.
Imagine vc que tem um paizão que ama tanto... ficar longe deve ser a maior barra! Tenho certeza que meu Tio tem o MAIOR ORGULHO da filha que tem, pq vc é uma pessoa sensacional e me espelho muito em vc!
Conta comigo PRA SEMPRE!!

TE AMO MUITO, Pintinha!!