12 de agosto de 2009

paranÓias.


Sempre me considerei uma amiga que se pode contar para todas as horas!
E realmente, acho que sou! :)
Não é que eu me achoo, não entendam assim!
mas, gosto e faço questão de estar presente com meus amigos e em todos os momentos, sempre.
Hoje, Mimi me pediu pra ir numa entrevista de estágio com ela. É claro que fui né!
Fomos e paramos no estacionamento do lugar. Ela entrou e eu fiquei no carro esperando.
Enquanto esperava, fiz mil coisas dentro do carro! rsrs..
Li uma revista.
Ouvi música.
Escrevi esse texto.
Brinquei no celular.
Troquei de possição algumas vezes.
E, principalmente, observei quem estava a minha volta! HAHA'
Mania de perseguição?!
NÃO. Apenas cuidado.
Me peguei sentada na ponta do banco do carona, longe da janela, fugindo do sol escaldante que fazia na tarde de Salvador, e a todo momento olhando pelos espelhos retrovisores para ver se alguém vinha por trás do carro! rsrs..
Eu não qria ter uma desagradavel surpresa né?!
Exagero?!
Talvez.
Mas nunca se sabe né? Todo cuidado é pouco!

Enfim, Mimi voltou! :)
E fomos embora, sãs e salvas! HAHAHA'

-*-
EU tô numa fase de planejar as coisas! Tô cheia de idéias e querendo que todas dê certo!
Torçam por mim!
:)

Beiijos xuxu's!
Bom restinho de semana!
:*

Romana Pinto.

3 comentários:

Agatha disse...

uahsuahsuah.. affe vc não sei não viiu! espero q esteja entre seus planos arranjar logo um trabalho pra comprar logo os livro! *-*
hahahaha...
beijos..
te amo .

Amorinha disse...

Haha, eu quando tou no carro esperando tb faço tudo isso! Dependendo de onde estiver estacionado, eu até arrisco uma sonequinha :)
Beijo

Maii Reis disse...

ahuahauh!
Eu tô assim!
Tenhaaa medooo!
=P

Todo cuidado eh pouco meeeesmo!

Beeeijo amigaa!