1 de setembro de 2009

ali, logo ali...

Huum..
Tava aqui em casa hoje de tarde, e tive uma bela surpresa ao ouvir uma música linda, linda.
Eu nem conhecia (kinho, obrigada por apresentar!).
E achava que era de Engenheiro do Hawaii. Na verdade é um projeto que une dois vocalistas gaúchos.
Um no qual eu sou apaioxonada (Humberto Gessinger) e outro que eu não conhecia ainda (Duca Leindecker). Um do Engenheiros do Hawaii e outro do Cidadão Quem. Então, eles de juntaram e form
aram um projeto paralelo com as suas bandas, o "Pouca Vogal".
Viciiiiiei na música "Depois da curva", que é uma forma assim, de falar da esperança, de um talvez, das coisas boas que podem vir...
depois da curva, depois da chuva.

Tava com saudade de ouvir coisas assim... me fez um bem danado!
Hoje eu não tava legal! tava meio assim, down!
Mas, como sempre, as coisas nessa vida louca passam. E eu espero passar essa sensação também.
Não sei explicar. Ou talvez saiba, mas não consigo falar!
/CONFUSA [on!]

Enfim, vou botar a músiquinha aqui, e ouçam as outras também! São legais! hiper, hiper, hiper..
Rsrsrs..


Depois da curva - Pouca Vogal.

Amanhã, talvez
Esse vendaval faça algum sentido
Dá pra se dizer
Qualquer coisa sobre todo mundo

Por hoje é só
Vou deixar passar a ventania
Talvez amanhã
Vento, vela e velocidade

Mar azul, céu azul sem nuvens
Logo ali depois da curva
Ali, logo ali,
Ali depois da curva

Amanhã talvez
Esse temporal saia do caminho
Dá pra escrever
O papel aceita toda qualquer coisa

Por hoje é só
Vou deixar passar a tempestade
Talvez amanhã
Água pura e toda verdade

Mar azul, céu azul sem nuvens
Logo ali depois da curva
Ali, logo ali,
Ali depois da curva


Linda, né?
Então, vou pôr o site do projeto que dá bra baixar as músicas. E um link no Youtube, dessa música.

http://www.poucavogal.com.br/
http://www.youtube.com/watch?v=VG5AIBrqUUU&feature=related

Prontinho!
Agora vou me retirar, rsrs!
Beijos, beijos, beijos!
:*

Romana Pinto.

Talvez amanhã, água pura e toda verdade.

Um comentário:

Glauco Pinto disse...

Êêêêêê! :D
Que bom que gostooou!
Fico feliz!

E essas coisas ruins passam logo!
Fique bem!

;*