13 de setembro de 2009

está acabando o amor...

Dramatico o título, né? rs...
O mundo tá de pernas pro ar esse fim de semana.
Sabe, eu sempre fui românnnnnnntiiiica, a menininha que sonhava com um amor...com a felicidade...
Eu não sei oq acontece..o tempo passa e a gente descobre que provavelmente não vai ter um só amor, pra vida toda. Eu admiro muito quem consegue achar "O" amor da sua vida.
E que vc pode se apaixonar pela pessoa errada...
Que não é tão fácil esquecer assim. Em uma certa época, um amigo me disse que certas pessoas tem o maldito dom de serem inesqueciveis...verdade?!
Que vc se apaixona por tremendos idiotas, que não sabem dar o valor ao seu sentimento.
Que esses tremendos idiotas, só vão dar valor quando perdem, e aí, já era!
Que as vezes, vc pode achar que está apaixonada, e não está.
Enfim, vc descobre enumeras coisas. Posso parecer q estou desiludida né? É que tem dias que as coisas não são fáceis, e vc fica pensando, pensando, pensando...
As vezes me sinto idiota em alguma situações...e penso que seria melhor se o amor não existesse. Talvez as pessoas sofressem menos.
Será?!
Não, não.
O amor é um sentimento tão sublime.
Eu ainda acredito em amor de verdade. Amor recíproco.
Acredito em amor pra vida toda.
Existem casais que me fazem acreditar nisso. Um relacionamento onde haja reciprocidade, respeito, carinho, amor.
Só o tempo pode dizer e mostrar as coisas pra gente né? :)

-*-

Gente, a semana passou rápido! Foi o feriado logo na segundoona! rsrs..
Só tive aula na sexta, pensem aí?!
MARESIA totaaaaaaaaal! Mas, foi legal.
No mais, tá tudo meo que virando de pernas pro ar...umas coisas acontecendo! Sei lá, heim. rs..

Ciiissa, só me explica uma coisa:
"um dia é da vaca, outro do frigorifico"


ahahuahuhauauhauhahauaahahuhuhahauhauhauauhahauauhuha...
EURIIIII....
Ri altooo! =P
Amiga, te amo tbm!
:*

Gente, já fui!
Bom resto de fim de semana!
Beijos e cheiros..

Romana Pinto.

'sempre que estou indo, volto atrás.


9 comentários:

Cecília Pindo disse...

Amiiiga!! Vc escreveu tuudo que eu queria escrever! haha
Transmissão de pensamento!
Ainda to chocada com os ultimos acontecimentos, mas calma: vou me recuperar! Tbm acredito no amor ainda.

E meu ditado tá mais do que certo: "um dia é da vaca, outro do frigorifico". Eu sei que vc entendeu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amo tu!

Agatha disse...

q ditado... interessante cissa.. haha.. ri muito aki ;D
post muiito lindo irmã.. não deixe de acreditar q o amor existe por favor hem...
te amo :*

Maii Reis disse...

Pois eh amigaa!
podem me chamar de careta!
Mas pra mim o amor eh pra vida toda!

^^

Gostei do post!
Me identifiquei muuuito!

Beeeijo amigaa!

Isnar disse...

É galega... O amor e com o capim; vc planta ele, ele cresce ai vem uma vaca e acaba com tudo... hehehehehe

Nem sei q é cissa, mas essa do frigorifico veio do fundo do útero

Amorinha disse...

Eu tb admiro quem consegue achar o amor da vida inteira. Antes eu era beeem mais romântica, ingênua, meio besta até, sabe? Ficava iludida com tudo, não podia da um beio que já imaginava mil coisas com o cara. Com o tempo, fui amadurecendo, vi que não era assim. Beijo não é contrato nem garantia de nada. Hoje, depois de muitos tombos tb, sou mais pé no chão. Ainda erro, mas tou mais madura =]
Beijo

- Cah Nogueira! disse...

Oh amiga! RepresentandoO!
Adorei: "certas pessoas tem o maldito dom de serem inesqueciveis...verdade?!"
E ctz o amor é um dos maiores e melhores sentimentos! Pq consegue deixar a gnt assim, sem compreender!
rsrsrss
E Cissannn.. nem creio na pergunta! hauahauahauahauahauaa
Raxeiii!!!

AMOO VCS!
bjus

Louise disse...

Coisas Estão Acontecendo Amiga..=S

|TEnho MEDO :S

Mas seguiremos em frente^^"

Bjookss Amu Muitcho

aderbal disse...

cara, o layout ficou muito bom! :D

edson marques disse...

Romana,

Mude, mas comece devagar.

Vi teu comentário no blog do Glauco.

Abraços, flores, estrelas..