6 de setembro de 2009

MAM.












Genteee,
Sabadãooo..fiquei só em casa! O povo foi pra Vaquejada de Serrinha.
Não me perguntem pq eu não quis ir...não estava na vibe de festas.
Hoje fui conhecer um lugar que tem um tempo que eu já quero conhecer.
O Solar do Unhão, onde fica o MAM - Museu de Arte Moderna.
Simplesmente, ameeeeeeeeii.
É mágico. Uma outra energia.
Pôr-do-sol perfeito. Tarde perfeita. Dia perfeito.
Aiiin, não sei...tô fascinada pelo lugar. E ele é digno de tamanha fascinação!
E pra completar isso aí tudo, no final da tarde ainda rola no Jazz..ao ar livre.
Pense aí, quer coisa melhor?!
jamnomam.
Enfim, fica a dica aí.
É maravilhooooooosoo...
Dá pra ver pelas fotos né?! :)
Beijos
Romana Pinto.



5 comentários:

Glauco Pinto disse...

Não tive o prazer de ir ainda lá, mas em breve irei! :D

P.S.: Na primeira foto voce tá cm cara de quem usou o tchoris! =x

Louise disse...

PERFEIToOoOOoooOoooOoOOOOO.....

Fui, Gostei e I come BAck!^^"

Ameii O nosso SABADO AmigaaNN..


Com CErTEza TEremos MAiss...

Bjão!

Lígia disse...

Me faz um convite pra irmos?
VOU ADORAR! =]

te amo, amiguinha.

Cecília Pindo disse...

Me faz um convite pra irmos?
VOU ADORAR! =] [2]

As fotos estão lindas! Tenho certeza que foi um dia mágico, hein?

Boa musica, bela paisagem... aiai!

Beijo amigaN

casa disse...

uma das melhores vistas da cidade. costumava passar horas lá, até confundir um entulho com uma obra de mario cravo. virei haole, fui banido pelos locais. se eu ligasse, ia perder a sinestesia música paisagem consciência alterada que curto pracarái e sempre rola lá.