27 de setembro de 2009

Princípe e Princesa.

Ei galera...tem tempo que não venho aqui né?!
Tô em Portooooo...meu lugar!
Tava morrendo de saudades daqui...ainda tô, 4 dias não são suficientes. rsrs!
Mas, enfim..é só o quanto eu posso ficar...
Essas duas coisas fofas aí são a minha princesinha e o meu principee.
Desde quinta, quando cheguei, ainda não tinha visto Malu (a princesinha..), ela é como se fosse a minha boneca, a filhota...eu cuidava dela quando ainda era pequena..rs! era né? pq agora ela está enoooorme...com 9 aninhos..! É..como o tempo passa.
Bom, ontem assim que ela chegou na Igreja, fui vê-la. Me deu uma abraçooo enoormee, e no meu ouvido falou assim "Rô, estava morreeeendo de saudades de você!" ...
Já sabe né? Me quebrou!
E a música que tocava na hora, me quebrou mais ainda. Uma música da Igreja que dizia assim "volta pra tua família, ela sempre estará aqui.".
Olhei ao redor, e vi praticamente toda a minha família reunida. Meus pais, avos, tios, primos...
Me bateu aquelaaa saudade..e o choro que eu sempre tento engolir..dessa vez eu não consegui. Mesmo estando com eles ali, naquele momento, eu sabia que dqui a alguns dias eu iria embora, e passaria mais algum tempo sem vê-los.
Saudade sem tamanho!
O princípe, é o mais novo membro da família..tem só 1 aninho. E me faz muito feliz, quando tô aqui com ele, que posso cuidar, brincar. Mesmo ele chorando..rsrs! É o meu princípe branquelinhoo!!

Ai gente..deixa eu ir aproveitar, enqto eu posso!!!
Amanhã tô voltando..e ainda tenho prova..JESUS abençõa!
Enfim, família, família, tudoooo na vida!

Beeijooossss portosegurensses!
:*****


Romana Pinto.

saudade dói, dói, dói.

machuca o coração...



5 comentários:

Louise disse...

Eitaa Saudadee...
MAs eh assim mesmo, sacrificando por Mudanças e MElhorias...


Apesar q vc ter ido e estar matando as saudades daí.. DeixOu Saudades AQui! hehehe...


Saudadeees AmigaaN

Amuu TU Coisa BRANQUELAA^^"

Cecília Pindo disse...

O choro na missa já é de lei. Perto da familia então... nem se fala.
Fico tão feliz por vc matar as saudades da sua familia! Sei que isso te faz um beeem enorme.

Amuu TU Coisa BRANQUELAA^^" [2]

Lígia disse...

Desculpa, eu tenho direito aos beijos desse post! ;)
Aproveita bastante ae, amigaa..


te amooo!
se cuida e venha logo.

Amorinha disse...

Tb morro de saudades se fico muito tempo sem ver minhas priminhas! A caçulinha da família tem 3 anos e é o xodó. Muito bonequinha! Aí as próximas têm 7, depois 10, 15, 17... =/
Sou super apegada!
Beijo

agatha disse...

nhaaaaaaaa morrendo de saudades ja :'(