5 de setembro de 2009

Visiiiita



UHU!
Tô animadaaaaa hoje!
E ansiosaaaaaa...depois conto pq! Quando acontecer e SE acontecer! :)
Enfim, essa semana começou meio esquisita...até postei aqui. Mas, tudo paaaaassa nessa vida!
E as aulas de quinta e sexta me deixaram animadaas! :)
Quinta, aula de Criação com Prof. Rafinha. ADORO!
E o exercício do "E se..." foi muito legaaal...
Louise começou logo com uma perguntinha: "E se eu tivesse 100 filhos?"
Eu respondi imediantemente com outra pergunta: "Vc seria um coeeeelho????"
Sairam váriiiiias coisas legais. Não só do meu trio..mas da sala toda!
Hoje nós fomos fazer uma visita a uma Gráfica, com a Pró. Marianne.
O bom, é que foi em um lugar hiiiiiiiiiper perto! hauhauhauha..
E as resenhas foram muitas! váriooos engarrafamentos...só Jesus salva!
Eu adooooorei, fiquei encantada dentro da gráfica..gostei muito mesmo!
Se contar que tava a galera toda junta...é sempre muito bom! Risada garantidaaa...
Esses dois dias, salvaram minha semana!
Espero que o feriadão seja tão bom quanto. :)
- Momento nostalgia: ano passado, uma hora dessas, eu estava me preparando, arrumando as malas pra ir pra Portooooo!!! AFFE! que saudadeeee...
Então..bom feriado pra tooodos!
Acho que vai ser meio corridoo...
ADORO! vou estar livre, leve e soltaaaa! \o/
Tento voltar!
Ah! DIDI, FELIZ ANIVERSÁÁÁRIO, MANÉ! Te adoro coisaN! :*
-Ouvindo: Priscilla Ahn - Dream.
Beijoos
:*
Romana Pinto.
I had a dream...
That I could fly from the highest tree.
I had a dream...

2 comentários:

Cecília Pindo disse...

Pró Marianne foi o melhor! kkkkkkkkkk

Como diria Alexandre: "Aula mais TENSA num bairro TENSO!"

Mas foi MARA baronesa do carrão!! =P

Louise disse...

Muito Bom..

Este semestre estão sendo salvos por professores Muito Bons...Tow gostando d ver...

FElicidades PAra NoooZess... \o/