1 de outubro de 2009

Quem ama nesta vida, às vezes AMA SEM QUERER.


Confusa [mode: on]

Nem sei se postar quando tô assim é bom..
Acabo expondo demais meus sentimentos.
Eu voltei de Porto na segunda.
Primeiro de tudo, não queria voltar. Estou com saudades, com vontade de estar na minha casa, embaixo das asas dos pais.
Não só por isso, mas por outro acontecimento que mexeu demais comigo e com meus sentimentos, eu tô com um sentimento de perda, um vazio dentro de mim.
Não achei que fosse ser tão dificil.
Não achei que fosse tão grande, tão insuportavel...
Não achei que a vontaade de mudar fosse vir tão forte. A ponto de aceitar qualquer tipo de mudança. De faculdade, de cidade, de estado...de quaqluer coisa.
Enfim, vcs vão falar que fugir não vai resolver meus problemas.
Mas, preciso de um espaço pra mim..de um tempo pra mim.
Aii, é estressante, agoniante...
Isso me deixa aerea...confusa...desligada. Não consigo me concentrar em nada. De um certo modo me deixa até triste. =(
Isso nunca tinha acontecido tão forte comigo. Achei que pudesse controlar...mas, tá sendo fácil me ver por aí com a cara fechada..de bico, emburrada.
Não é nada com ninguém, é comigo! E agradeço aos pooucos amigos que ainda me entendem, que tem paciência comigo. Que me ouvem, e tentam me fazer sorrir!
Eu não sou assim, normalmente. Mas existem momentos =) e momentos =(

Sinto falta do tempo em que tudo era mais simples..
Antes de entrar no avião na segunda, um beeelo pôr-do-sol veio nos dar um "adeus" temporario.
Sinto falta de ver o pôr-do-sol de Porto. o MEU Porto.
O Porto que me acalma. Que me traz paz. Eu sinto que lá é o MEU único lugar. O Lugar onde eu sempre vou me sentir a vontade, pq sei que é meu.

Espero que a tempestade passe.
Para aqueles que dizem que faço tempestade em copo d'água, digam oq quiser. Ninguém sabe oq realmente eu sinto, e qual é a intensidade do meu sentimento.

Enfim, tô buscando concentração pra estudar. Tem prova amanhã, minha gente!
Tamo tudo lascado! =P
Vamo que vamo. A vida continua e não pode parar!

Beijos.

Romana Pinto.

...no mais, estou indo embora!

7 comentários:

Cissa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cissa disse...

Nesses seus momentos =( eu nem sei mais o que dizer.
Tenho medo de ser repetitiva. Vc sabe o que eu penso, quais são meus conselhos e consolos. Espero que saiba que mesmo sem saber o que falar, tou sempre aqui, pronta pra ajudar!!

" Ninguém sabe oq realmente eu sinto, e qual é a intensidade do meu sentimento. "

Agora vc me entende mais, eu acho... =/
O coração dói, mas isso passa... sei que passa, vc vai ver!!

TE AMO Pintinha!!

- Cah Nogueira! disse...

- DEIXA ESSE VAZIO TOMAR CONTA DE TI! ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS TUDO. QUE LOGO ESTE VAZIO SERÁ UM LUGAR LOTADO DE FELICIDADE E CONQUISTAS!.

Estamos em sintonia na vontade de mudança e ñ importa o q! rs

Amigan, está ctg! Vc q tem q aprender a fazer diferente, q nem tudo o q a gnt quer é o melhor pra nós! E se hj vc perdeu algo q qria mto, é pq ñ era pra ti!!!

Ps.Tbm nao to numa fase legalz! Qm sou eu pra ditar algo!

Força aii!!!!

Fica com Deus!
te amooo mto!
bjus

Maii Reis disse...

Tenho notado que vc tah diferente! Calada! Estranha!
Saiba que sempre estarei aqui pra conversar! Descontrair!

Sei que esses momentos são complicados! Mas pede a Deus pra confortar teu coração! Não tenho muito a te dizer...Essa música já diz tudo! :)

"Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças
Confie e acredite, sempre um pouco mais
Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança
Em algo maior, algo melhor
Não é felicidade, amor, carinho e sim viver e aceitar que pra cada
Dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa
Por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará
Um novo sonho inteiro ao seu dispor..."

Beeeijo amigaa! E força!

David disse...

Oi Romana! Tudo bem?
Desde que fechei meu blog que não apareço aqui. Ficou muito legal a nova cara do seu blog. Parabéns!

Me identifiquei muito com o que escreveu nessa postagem.

"Vazio existencial". Sei bem na prática o que é isso.
Muitas vezes esses momentos de dor, solidão, angústia ou seja lá o nome que quisermos dar, pode acabar gerando uma transformação interior positiva dentro de nós, que só entenderemos mais tarde o quanto foi importante e essencial passarmos por isso.

São os avessos da vida, onde podemos estar diante de grandes respostas, se soubermos ampliar nossa visão daquilo que nos acontece.

Bjoss e tudo de bom pra vc!

Agatha Carvalho disse...

irmã não sabia q vc tava assim tão.. tão difereente.. eii para com isso vai não gosto de te ver assim TRISTE.. ta bom?
' e se a saudade apertar procure no céu a estrela q mais brilhar ela será meu olhar' eu estarei sempre do teu msm longe assim..
tbm sinto muiito a tua falta, falta dos conselhos q só vc sabe dar.. falta das rizadas q só vc me proporciona.. falta de VOCÊ ..
te amo muito :*

Amorinha disse...

Odeio estar triste/brava/incomodada/whatever com alguma coisa e alguém dizer que é frecura ou que tou exagerando. Ninguém além da gente sabe o que se passa por dentro, mas nem ligue, viu? Gente assim é o que não falta no mundo e nenhuma delas acrescenta em nada nas nossas vidas.
Só posso torcer para que esse vazio vá ficando mais ameno com o tempo.
Forcinha!
Beijo