1 de novembro de 2009

voltaaaaando...

Depois de umas semanas sumida aqui do blog...tô voltando! rsrsrs..
Ele ficou meio abandonadinho depois do aniversário de 1 ano. O mês de Outubro passou tão rápido, aliás o ano passou rápido demais...
Já estamos em Novembro, um mês pro Natal e Reveillon...JESUS!
Enfim, vim postar aqui rapidex!
Nessas últimas semanas meus pais estavam aqui, aliás, ainda estão, tá todo mundo indo embora amanhã..
:(
Não tá dando pra escrever muitoo agora..rsrs
Mas, é só pra atualizar mesmo..
E dizer que eu tô MEGA bem, feliz, pq ter meus pais por perto é sempre maravilhosooo!!!!
E que, finalmente, eu consegui um estágio! Começo essa semana, torçam por mim! :)
E tem algumas coisas mudando...rsrs! sentimentooos....adoro! =P
Bom, então depois eu volto!

Beijooooossss
:**

Romana Pinto.

Because to you it's just a game

You know it's just too little too late...

Porque pra você tudo é apenas um jogo
Você sabe que é um pouco tarde demais....

2 comentários:

Supeeeer Girls disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
agathacarvalhoo disse...

adorei o post!
depois passa la no meu bloog
hahaha: http://agathacarvalhoo.blogspot.com
beeijos , saudades irmã (: