18 de dezembro de 2009

seus olhos, e seus olhares....




Oiiiiiiiiiiiiiiiiii..
Ainda estou viiiiva! rsrs..
Totalmente sem tempo...e o blog jogado! Infelizmente!
Mas, vou tentar voltar agora que estou feéériiiias!
Já sabem né? Final de semestre foi aquelaa correria!
Mas, deu tudo certo no final! Graçasa Deus...
Agora estamos de fééériiiiiiiass! Ô palavra boniiita! FÉRIAS! =D
Gente, eu vou continuar na correria..ainda estou trabalhando!
E segunda vou pra Porto Segurooo!!! Passar Natal e Reveillon lá, depois eu volto pra luuuuta! rsrs..
Mas é isso mesmo, tá tudoo ótiiiiiimoo!!!
Antes do Natal e Reveillon, ainda venho postar aqui! A veeeelha retrospectiva! :)
Beeeiijooss
Fiquem com Deus, sempre!
Fuuuuuiê!
Romana Pinto.

...milhares de tentações!

Um comentário:

Diego disse...

Você continua sumida! =]