26 de janeiro de 2010

clareira luminosa nessa escuridão...


Quero uma luz!

Tá estranho até para escrever.
Tô me sentindo estranha, ansiosa pra alguma coisa que vai acontecer, só não sei oq!
Minha cabeça não para, está a mil por hora, e até meu sono tá perturbado! rs..aí já sabe né? Maal humor na certa, tpm braba!
Sei lá, eu queria pôr pra fora todo esse turbilhão de coisas que estou sentindo...mas é difícil demais quando nem eu sei definir exatamente oq e quais são esses sentimentos!
Às vezes me sinto só! Mas quem é que nunca se sentiu assim?! Oo
Estar sozinha geralmente me faz bem! Dá tempo pra pensar nas coisas e no que realmente eu quero. No que vale a pena e no que eu tenho que deixar pra trás, esquecer, mudar!
Mas, ultimamente, além de pensar nessas coisas o tempo que passo sozinha (e não é pouco!) está sendo bem ruim! Tenho lembrado de coisas que não são ruins, não me fazem mal, muito pelo contrário...são lembranças boas! Mas, como diria Elis "nessa parede da lembrança, esse é o quadro que dói mais".
Tô evitando ficar só!
Parece que estou tendo um deja vu, uma sensação de que já vivi isso (e talvez não seja só uma sensação, talvez já tenha vivido...)
Queria poder me expressar melhor, não posso...
essa sinceridade me mata e me expões muito as vezes! =/

Bom..eu falei que tava estranha. ¬¬
Mas, precisava desabafar, e nada melhor do que escrever aqui.

Enfim, postando pela segunda vez na semana. Milagre?! rsrs..acho que agora voltei de vez! :)
A semana começou 50% tranquila, 50% conturbada! rs...
O final de semana foi massa demais! Amigos reunidos, prainha, comidinha caseira...vida bôua! :D
Pelo que me parece, tenho só mais uma semana de férias! saco, saco, saco! Mas é sempre assim, as coisas boas acabam rápido! :P
Tô esperando pelo carnaval! :)
E pra passar o tempo, me fizeram um formspring ...só pra rir viu?! ai ai..

AH! Pintei a unha de verde! HAHA
E já ouvi de tudo! Desde "que lindo!", "combinou com vc", até..."meu Deus, verde?! :O" e "que bizarro"...
KKKKKK!!!
Galera, são as tendências do verão! E como eu e minhas amigas somos SUPER TENDÊNCIAS, estamos ligadas em tudoo!! ahuahauha..

Enfim..tô indo!
Beijão..
Espero voltar menos confusa! :S

Romana Pinto.


O MUNDO É PARA SER VOADO!!!

2 comentários:

Alexandre Monte disse...

Digo tanta coisa sobre esse post, que só um comentario nao daria conta!

Fico feliz por tá bem e confusa ao mesmo tempo. Eu adoro esses momentos, são neles que tiramos proveito de tudo, de cada momento, cada abraço, cada palavra! Aproveite, ele vem a cada novo ciclo a ser passado.

Não se sinta só, em algum lugar sempre tem alguem que a gente menos espera, nos olhando, pensando e sonhando como o quanto é bom estar ao seu lado.

"Deja Vu" acontecem, mas cuidado pra nao ficar presa no passado. O futuro tá ai pra ser vivido!

Um Beijo Benhê

Deco disse...

"O conhecimento próprio leva-nos como que pela mão à humildade."
(Josemaría Escrivá)
Só em voce admitir, que esta sentindo tudo isso, e nao se retrancar - como muitos fazem - já vai diminuir tudo isso.
Você puxou a tio Dudu, eh mto inteligente e ao mesmo tempo, meio retrancada.
Te amo.