6 de janeiro de 2010

e as coisas acabam...

.
vc diz não saber o que houve de errado..
o meu erro foi crer que estar ao seu lado, bastaria!

é..2010 começou com algumas surpresas!
cheguei sábado de Porto..não fiz boa viagem. o calor tá demais aqui, e teve uma hora dentro do ônibus que parecia estar passando mal...além do mais, apesar do remédio, eu não consegui dormir!
fui trabalhar o final de semana todo! todo mesmo, sábado e domingo...maresia total! puf!
meu tio foi internado as pressas, mas agora está bem! foi só um susto, graças a Deus!...tem que se cuidar!
achei que tava tudo bem...mais um vez, e pra começar o ano bem..quebrei minha cara! e cá estou eu, novamente...escrevendo, pra ver se a dor passa!
eu tô triste sim, pq na doce ilusão achei que não fosse acontecer novamente...achei q essa pessoa sentisse a mesma coisa que eu..achei q um dia pudesse dar certo.
infelizmente, não deu! a gente se engana.
minha vida tá estacionada durante muito tempo...tá na hora de uma mudança, de seguir em frente, sem olhar pra trás! quem me conhece sabe que eu sou avessa a mudanças...mas, até eu sei que está na hora de uma.
as coisas acabam e passam, como tudo na vida!
eu vou ficar bem! :)
que os próximos posts sejam cheios de alegria!
ah! tô indo pra Aracajú esse fim de semana! conhecer...adoro!
acho que não passo aqui antes..então bom restinho de semana, e um ótimo fds!
beiijos
romana pinto.
' Enquanto o coração tem desejos, a imaginação conserva ilusões.

2 comentários:

Cissa disse...

Já disse e repito: 2010 vai ser seu ano. Não ignore as minhas previsões fantásticas. Você sabe que no fundo, no fundo sou a seguidora da mãe Diná! ;)
Brincadeiras à parte, eu sei que dói amiga... Mas a vida tem que seguir, né? E eu sei que você é forte o bastante para vencer todos esses sentimentos que te deixaram pra baixo. Se a vida ta estacionada, mude, vá em frenta sempre!!
To aqui pra te dar um empurrão de você precisar!!

TE AMO Pintinha!

Cissa disse...

Frente*

¬¬