24 de janeiro de 2010

=)

Oiee..
Larguei mesmo o blog de lado né?!
Toda vez que venho aqui postar, acontece alguma coisa, e tenho q sair da net..ou simplesmente, eu fico sem inspiração...
Bom..espero que esteja tudo bem! :)
No post passado eu tava meio tristinha..mas, muitas aconteceram desde lá...
Eu decidi deixar tudo como está, e tocar minha vida como sempre fiz., e vou fazer melhor ainda agora! rs..
Tô um pouco melhor agora...apesar de ter a sensação de que algo foi tirado de mim.
Enfim, é a vida!

O tempo tá passando tão rápido..já estamos no final de Janeiro. Daqui a pouco já é carnaval..quero que esse ano todos os meus planos deêm certo! :)
Tô com saudades de Porto..saudades de casa, da família reunida..de tudo!
Hoje tava conversando com minha irmã! Ela tem 14 anos...e está naquela fase dos primeiros amoores..hahaha! Lembrei de mim..
É engraçado como quando a gente é mais nova, acha que o mundo vai acabar pq aquele guri não gosta da gente..ficar se descabelando por ele, sonhando com ele..é uma fase divertidissíma.
Não que eu, com 20 anos, não sofra por amor..a gente sofre sim..
Só que nessa idade, a gente tem que aprender a tomar decisões, e seguir até o fim. Sei lá, é uma coisa mais complexa! hauhauhauhaha..
O bom, é que posso ficar dando dicas pra ela...pq ela é mega dramática, então eu tento evitar q ela sofra sem necessidade..afinal, o mundo não gira em torno de Porto Seguro. E tanto ela, qnt eu, ainda vamos conhecer muitas pessoas nesse mundão de meu Deus!

Enfim..
Bom inicio de semana pra vcs!
Tento voltar o qnto antes, prometo! :D

PS: As férias estão acabaaaaaaaannndoo!!!! qroo nãooo! ahauhauahuahuha..

Beeijoosss

Romana Pinto!

"I'm ready now, I'm ready now, I'm ready now to fly from the highest wing."
"Estou pronta agora, eu estou pronta, eu estou pronta para voar das mais alta asas."

2 comentários:

Agatha Carvalho disse...

haha adorei o mega dramática (: o bom é que eu tenho uma irmã que nem vc pra me dar conselhos..
te amo! não sei oq seria da minha vida sem vc.. saudadeeeees..
beeeijos..

Cecília Pindo disse...

Uhu!!
Tocar a vida pra frente... Boa decisão!
O mundo não gira em torno de Porto Seguro, nem de Lauro, nem SSA.. "O mundo é pra ser voado", li uma vez em um livro. Tome este conselho pra vc tbm amiga!!

Adorei o post..

Bju na bunda!