17 de março de 2010

Post nº 100.

UHU!
Este é o centésimo post do meu blog! :D
Eu sei que ele anda meio abandonadinho..mas não por querer, é simplesmente falta de tempo mesmo.
Eu só queria dizer, que nesse um ano e pouquinho, nesses 100 posts, o blog tem sido uma coisa muito importante na minha vida...uma válvula de escape.
É pra ele que muitas vezes eu corro pra desabafar, pra pôr pra fora tudo aquilo que tô sentindo.
Pra contar as coisas boas que acontecem..
Pra dividir com vocês coisas novas que conheço...
Pra deixar aqui pequenos momentos da minha vida...
:)

Prometo voltar mais vezes!
E que esses 100 se tornem 200! :D

Beeijos
Good night, people!

=*

Romana Pinto.

Um comentário:

Alexandre Monte disse...

Bonito isso!
De quem foi a dica de escrever no blog mesmo? QUe eu não li no post
HAHAHA
Rai ai, esse povo mau agradecido é um negocio!

Psiu, parabens pelas postagens, andei sumido mais estou aqui.
O que precisar grita

Beijo cãozinha