7 de março de 2010

só você...

Mil anos depois!....
rsrs..
Abandonei o blog completamente, desse vez!
Bom..é que acabei viajando pra Porto do carnaval, e já sabem né? lá eu fico desconectada do mundo! rsrs..
E a faculdade já começou na correria tbm!...tá froid!
Tô de volta! :)

Em pleno sábadão, e tô em casa!
É que o dia foi cansativoo.. :(

Eu passei só pra dar um "oi"...tô indo pra caminha, depois de tanto esperar..

Tava aqui ouvindo uma música de Guilherme Arantes, que Vanessa da Mata canta..
"Um dia, um adeus"
É linda demais...me apaioxonei.

"Que bom seria se eu pudesse te abraçar,
Beijar, sentir...
Como a primeira vez,
Te dar o carinho que você merece ter.
Eu sei te amar,
Como ninguém mais..
Como ninguém mais...como ninguém jamais te amou!"

Música de gente apaixonada, né?
Aliás, eu acho que tô apaixonadinha. Como sempre um sentimento dificil de virar realidade.
Mas, sabe quando vc só pensa na pessoa...?
Quando vc sente aquela vontade, do nada, de ver..?
De ter a pessoa do seu lado pra todos os momentos...?
De sentir...?
De ver o sorriso...?
De ter o abraço..? o beijo...?
Enfim..de ser feliz com ele!
Pois é...acho que tô gostando...mas, nem tudo é perfeito!
Eu só sei que,
Te quero por perto sempre..perto em todos os sentidos!
:)

Já fui viu galera!
Beeijos
E bom restinho de fds!
=*

Romana Pinto.

Só você,
Pra dar a minha vida direção..
O tom, a coor...

http://www.youtube.com/watch?v=2ue0xxW6M0o

Nenhum comentário: