4 de maio de 2010

Hello my people! :)
Abandonei completamente o blog né?! Nem lembro mais qnd foi a última postagem...
É pura falta de tempo mesmo, acreditem!!
Tô numa correria da poxa com os estágios, as aulas, os trabalhos..
Mas GRAÇAS A DEUS eu tenho isso! Pior seria se não tivesse! rs..

Tô confusa de novo!
Não sei se é bem confusa...acho que mais cansada.
Eu sempre desejei estar nessa correria que tô hoje..acho massa estar fazendo coisas diferentes, aprendendo, convivendo com novas pessoas.
Sei lá..tem uma hora que junta tudo né?
O coração manda uma coisa..a cabeça manda outra...
=S
Só sei que tem certas coisas que a gente não consegue desgrudar do coração! #choro

Enfim, tudo vai passar! Eu tenho Fé!

Beeijos
Fiquem com Deus..
Espero voltar logoo!!

:)

Romana Pinto.

Peguei minhas coisas, fui embora! Não qria mais voltar...
Eu nunca quis presenciar o fim...

4 comentários:

Cah Nogueira disse...

ó minha amiga! A vida nos prega cada uma né?! Cada dia é uma coisa!
E nossos anseios vão piorando!rs
Mas como vc falou: - Tenho fé!
Tenha fé mesmoO! Q no final tudo vai dar certo!
Ps. Deletei meu blog, mas derepente eu volte com um novo!
bjs s2

Anônimo disse...

Tem que agradecer mesmo por ter tudo isso... Pense em quantas pessoas queriam estar no seu lugar hoje!
Sei que a correria e a pressão são grandes, só não pode manguear hein? :)

Talvez focar no que realmente vale a pena ajude. Pensa nisso.

_

E esse momento adolescente-roqueira-fã de CPM??

Adooroooo!!! kkk


Beiju amiga!
Se cuida, doida!

cissa_a_dez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cissa disse...

Sim, consegui essa proeza: o anônimo fui eu.

¬¬