14 de julho de 2010

and I'm free...


Huuuuuuuuumm..
Hello pessoas!
Bom..já nem lembro qual foi a última vez que postei aqui. Abandonei o blog por falta de tempo..estágio, faculdade, trabalhos, provas, INTEEEEEEEEER..
É, mais um Inter passou..mais uma dor de cabeça, mais noites mal dormidas, mais stress..rsrs!
E mais uma realização também. Produzir um catalogo de Moda não foi nada fácil...a gente sempre sai do trabalho pensando q podia ter feito melhor, realmente, mas fizemos oq deu pra fazer. Enfim...
Agora estou de féérias, ô palavra bonita viu?! FÉRIAS!
Quer dizer, ainda tô estagiando.
E envolvida com uns projetos pessoais, que estou amaaaaaaaando...e quero ver andando cada vez mais. Tô empolgadissima..tem tudo pra dar certo!
Vamos ver oq acontece, e em breve dou noticias aqui sobre. :)
Bom..fui pra Porto no SJ..tava precisando muito do colinho de papi e mami...e acho que me fez um bem danado! Vi minha coisinha linda (Igor) que chegou da Itália..tá mais fofo e sapeca do que nunca! :D
Voltei pra velha rotinaaa...não vim antes pro blog, pq tava muito chateada, magoada...e foi uma coisa que fez doer muito. Ia acabar postando, mais um daqueles meus posts sinceros demais..e não seria bom pra mim...enfim, não quero falar disso aqui não. As coisas aos poucos vão se acomodando por aqui..espero que no meu coração também! yaya.

Conversando esses dias com Cissa, ela me disse q eu tava viciada em esmalte...haha
E o vicio é uma coisa triste né gente?! kkkkkkkkk...
Na verdade, eu gosto de variar nas cores das minhas unhas..dei um tempo pra elas respirarem e tal..mas, agora voltei!
E as cores do inverno estão lindas! :)
Eu tô de lilás hoje (Hit-004 transparente - FOTO), mas já tô planejando mudar amanhã!
Comprei um lindo hj (Saia Justa - Impala) e acho q vou usa-lo! :D

Ahhhh!! provavelmente vou pra Porto em Setembro..rezando pra tudo dar super certo! COm fé em Deus!
E, outra novidade...cortei o cabelo! :)
Curto. :))
Inspirada pelas minhas amigas! :)))

Gostaram???!!!

Bom..acho que já vou indo. Amnhã ainda trabalho! rsrs..
Enfim, já é quiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinta! uêpa!

Fui crianças! rsrs
Beeijooss

Um comentário:

Cissa disse...

Aaaiii amiga, fico tão feliz qndo vc ta feliz!
realmente não devia posar naquela epoca negra, vc fez bem!

Bju na bunda!