20 de julho de 2010

para o meu lugar, lindo.


Liginha é uma das únicas amigas q sempre carrego comigo, e que conheço há muuito, mas muuuito tempo! rs..
Ela é de Porto Seguro, assim como eu. A diferença é que ela está passando as férias lá, e eu não..rs!
Estavamos aqui conversando hoje..e comentei com ela que estava com saudades de lá.
E realmente estou.
Tem 2 anos e meio que estou aqui, já me acostumei com a vida aqui...mas sempre bate aquela saudade de lá..do meu Porto.
Do Porto que me ampara todas as vezes que preciso..
Do pôr do sol quentinho no verão...
Do friozinho do interior no inverno...
Das pessoas que mais amo, e que ainda moram lá...
Do banho de mar abençoado..
De tudo que é bom, e que volta e meia me faz querer fugir pra lá...

Engraçado como só nos damos conta das coisas boas da nossa vida quando perdemos. Quando não podemos mais estar sempre junto. Quando não podemos ver sempre.
Tenho uma saudade imensa...e sempre que vou pra lá, nunca é o suficiente para matar toda essa saudade.
Provavelmente eu não volte a morar lá..por vários motivos. Mas Porto Seguro, vai ser sempre Porto Seguro.
A saudade? vai ser sempre saudade.

Saudade do meu lugar.

Romana Pinto.

Nenhum comentário: