24 de julho de 2010

sem saco

Heeiê!
Tudo bem?! Comigo tá tudo caminhando...
Empolgada com umas coisas..empurrando com a barriga outras.
Jogando fora algumas coisas...sentindo falta de outras.
E como é ruim sentir falta das coisas, né?
As pessoas vivem me dizendo que a vida se encarrega de fazer a gente esquecer de vez essas coisas...que o tempo cura tudo...que tudo passa, afinal até uva passa! =P
Eu ando meio sem paciência pra tudo..acho que é só a tpm, depois tudo volta ao normal, assim espero.
Eu tô muito pensativa esses dias...eu sei que não é o momento de ficar "remoendo" coisas que aconteceram no passado e que ainda não engoli...vão acabar só me machucando, mas as vezes vem do nada, e fico tentando empurrar pra dentro da gavetinha de novo e esquecer temporariamente. É um defeito meu, terrivel. Eu não esqueço fácil o que acontece comigo ou que me falam...seja bom, ou ruim.
Eu tô pensando no futuro...no futuro desse 6º semestre na faculdade. No futuro do mês que vem. No futuro do final do ano. No futuro do final do ano que vem, quando mais um ciclo na minha vida vai se encerrar, com fé em Deus. Amém.
Minha cabeça tá cheiaaa! Deu pra perceber né? hehe...
O ano de 2010 não tá sendo o que eu esperava...estamos em Julho e parece que já estou em Dezembro...acho que era isso que eu queria..que já fosse Dezembro. Eu sinto que ainda vai vir muita coisa esse ano, e eu só rezo.

aiiiiiiiii, tô com cólica! e de saco cheio...
enfim, boa noite...que o fim de semana seja...sei lá. seja bom!

romana.

Nenhum comentário: