29 de agosto de 2010

a dor de perder as coisas

perder dói, né?
e como dói.
seja lá oq for..perder nunca é bom.
perder alguma coisa que te vale muito.
perder alguém que te vale muito.
perder, perder, perder.
eu tenho muito medo de perder algumas coisas...
de perder algumas pessoas.

sempre parece que te falta algo, quando aquilo desaparece.
eu queria que as coisas que a gente perde, não nos fizessem tanta falta assim.
queria que perder fosse simples e fácil.
queria que essa dor, que agora está aqui, não estivesse.

talvez, vocês digam que com o tempo tudo vai passar.
pra mim, pode até passar, adormecer. mas é inevitável que algumas lembranças dessas coisas perdidas venham as vezes.
esquecer é coisa que poucos sabem fazer. se alguém souber, me ensine, por favor.

perder dói.
dói demais.
:(

Romana Pinto.

assim como a dor...que fere o peito
isso vai passar, também.

Um comentário:

Cissa disse...

Não vou te enganar com palavras bonitas e reconfortantes dizendo que tudo vai ficar bem não, amiga.

Esquecer mesmo, esquecer de verdade, a gente nunca esquece. Nunca.

O tempo passa, a dor ameniza. Mas se o que perdemos era muito especial nós não esquecemos nunca.

Isso eu sei e você sabe que eu sei... rsrs

Mas tudo vai ficar bem amiga. Fica bem!

Te amo!