4 de setembro de 2010

quem duvida da vida tem culpa...quem evita a duvida também tem.


dúvida, é quando você não tem certeza de alguma coisa.
e como é dificil ter dúvida das coisas.
será que tô fazendo a coisa certa?
será que devo seguir esse caminho?
será que devo confiar naquela pessoa? mas, e se eu me decepcionar com ela??
será que devo ir? será que devo ficar???
será, será, será, será....é tanta dúvida. é tanta coisa.
tem horas que me bate uma insegurança. e eu não gosto disso.
gosto de coisas e pessoas que me passem segurança. mas, com tudo que tenho vivido, e da forma mais dificil, aprendi que nem sempre as coisas são como gostamos, como queremos.
eu sei que isso é uma fase, e que vou conseguir amadurecer e junto comigo vão amadurecer também as respostas que julgo serem as melhores pras minhas duvidas.
bom..
tô em Porto Seguro. quase indo embora...confesso, que não queria de jeito nenhum.
parece que tô voltando pra realidade...um banho! ACORDA!
tá complicado...é incrivel como de uma hora pra outra tudo se transforma..
vendo um dvd de quando era criança, dá sempre uma vontade de voltar no tempo e ser criança de novo. ô tempo bom! =]
não desejo pra ninguém esse vazio que hj sinto aqui...
bom..fui!
Romana Pinto.
Muito prazer, meu nome é otário.
Vindo de outros tempos, mas sempre no horário.
Peixe fora d'água. Borboletas no aquário......

2 comentários:

Lígia disse...

Amizade sólida, para vidas parecida e dúvidas semelhantes..
porque tem que ser assim, amiga?! :S
maldita pergunta.
maldita indecisão.

Cissa disse...

Tenso.

Relaxa, tudo vai acabar bem.
Lembre do que te falei em um de nossas ultimas conversas: se deve pensar primeiro na gente.
Você é a prioridade da sua vida e mais ninguém. Pessoal ou profissionalmente, se coloque sempre em primeiro lugar.
Pensa nisso.

Minhas broncas, encrencas e chateações no seu juizo são sempre pro seu bem.

Se cuida, amo você!