11 de setembro de 2010


tem dias que a noite é a pior parte do dia.
a hora em que você deita a cabeça no travisseiro e todas as lembranças vêm...
a cabeça fica cheia..e você não consegue dormir.
acho que é por isso que sou uma corujinha.

o mês começou bem complicado..
ô zica, viu?
vim embora de Porto Seguro no domingo..enjoei bastante na viagem..mas, deu pra vir.

tive uma perda gigante...uma pessoa que agora só vou poder ver nos meus sonhos. Digo, te conheço a tanto tempo, vc foi e sempre será meu Cunha. Meu amigo especial, meu amigo muleque, meu amigo brincalhão.
O amigo que, não importa oq acontecesse, tinha sempre um sorriso no rosto. Vou sentir falta das conversas no MSN, e de você sempre me perguntando como estavaa Salvador. =/
Fiquei lhe devendo uma visita né? sua amiga é muito enrolada mesmo...a ficha ainda não caiu. Realmente os bons sempre se vão cedo. Mas eu sei que você está num lugar muito melhor. O céu ficou muito mais iluminado essa semana, e uma nova estrela brilha nele. Vai com Deus, amigo. Olhe pelos que te gostam muito aqui...
saudade, sempre.

- Minha irmãZona, Gabi, e Camilinha, fizeram aniversário essa semana. Meninas, amo muito vocês, e desejo tudoo de melhor nas suas vidas. Que Ele guie vocês pros melhores caminhos.

- Nisinha, força! estarei sempre com você, mami adotiva! =*

bom..
perder continua doendo.
mas, a vida continua...e a noite vai passando.

beeijos

Romana Pinto.

antes que a gente se dê conta, a vida dá voltas!

Nenhum comentário: