21 de setembro de 2010

vicio


Oi pessoaaal...
Hoje tô passando pra postar sobre o esmalte do dia..nem vou dizer que é da semana. =P
Passei numa loja de cosméticos hoje quando estava voltando pra casa do trab. Como sempre, não resisti e comprei uns esmaltinhos, e uma hidratação pro cabelo.
Pra quem me conhece, sabe que esmalte é meu vicio. Pintar as unhas é um dos meus passatempos prediletos.
Adoorooo comprar esmalte..e ter várias cores diferentes na caixinha, que agora já nem é mais "inha", é o "ONA"...rs! Antigamente eu pintava a unha de uma cor diferente, e achava super estranho...mas, foi fácil acostumar com as novas tendências.

Boom...o que tô usando hoje, é da nova linha da Colorama (Fashion), o Militar. Um luxo só..
Lindo, lindo! amei, e logo eu que não sou muito fã de verde, rs...paixão a 2ª vista pelo Militar.
Foi até fácil passar, limpar e tal. Não gostei muito é que ele é aquele esmalte que começa ralinho, e vai engrossando..tive que passar 3 camadas. Mas, ficou lindo, brilhoso, e o melhor, não ficou com bolinhas! :D


Fotos do celular..se eu conseguir tirar uma melhor, posto depois!
:D

Gostaaaaraaaamm??!!
Eu adorei!


Boa semana pra todos..
Eu comecei uma nova estapa da minha vida essa semana, um novo estágio. Espero o melhor de lá!
Domingo tive uma conversa "decisiva" na minha vida..tava me sentindo super pra baixo..mas, alguma coisa dentro de mim me dizia que ela ia me entender..
Minha mãe, é mais que mãe, é minha maior amiga, hoje posso dizer isso com todas as letras.

Até breve!
Beijos


Romana Pinto.

2 comentários:

Agatha Carvalho disse...

que esmalte lindo haha!
ja to viciando tbm.. pena que aqui em Porto não tem tanta variedade huahsusah..
que bom que vc decidiu começar essa sua nova etapa na sua vida.. estarei sempre torcendo por vc!
conta sempre comigo!
beeijos..

Cecília Pindo disse...

Pirigueteeee!
Comprou o militar né? hahaha
Tava louquinha por esse esmalte, então prepare-se: vou pegar emprestado jájá! kkkk

Quanto a sua nova fase, só me resta desejar tudo de melhor pra vc!!

E a propósito, já falei que adoro sua mãe? rsrs

Beeeijoooos!!!!
Te amo, sua breteira descaradinha!