24 de outubro de 2010

Um pouco de tudo - Los Hermanos, crise acadêmica, malhação, Porto Seguro, verão....

Pensei nesse post algumas (muitas!) vezes...estava sem saber oq escrever, e sem tempo pra escrever.
Ainda continua sendo minha válvula de escape.
Hoje tá uma maresiiia aqui...aquele sol, aquela praia, o mar...cheirinho de verão chegando! eta, que coisa boa viu?!
Não vejo a hora disso acontecer. tô louca por férias, por verão, pelas festas, pelo solzinho quente batendo no rosto todo dia de manhã...
Louca por Porto, quero meu Porto Seguro. Louca por meus pais..minha irmã, meus avos, minha família.
Louca por Arraial D'Ajuda, e aquela vista linda atrás da Igreja.
Louca por aquele mar calmiinhooo! ;D
Aii, que saudade!
"volta pra casa, me traz na bagagem...."

Tô numa crise acadêmica...kkkk!
A faculdade tá chata, e eu sem saco! Mas é sem saco MESMO!
Achei que fosse estar com todo gás..mas sei lá!
Tem horas que paro e penso se era isso mesmo que queria...se tudo vai valer a pena. =S
Ando me sentindo mais propicia a vida boemia... =P
Está tudo muito confuso...
Tem horas que o vazio volta...e parece que não vai sumir nunca mais.

Enfim, dentre crises e vazios, eu vou vivendo!
E tô bem melhor! Sabe esse lance de viver cada dia como se fosse o último, acho que tá dando certo. Faço oq tiver vontade, e cabou.
Não ter nada, nem ninguém me prendendo...
Entrei na academia! ALELUUUUUIIAAA, podem falar! kkkkkkkkkk...
Fui no show de Los Hermanos..Perfeito, é pouco! foi sublime, indescritiveeeel...Eu nunca tinha sentido aquilo, felicidade plena. Foi lindoo, estava tudo lindo aquele dia. Sorriso de orelha a orelha quando voltei...ai ai! (Quero Amarante e suas dancinhas pra mim..kkkkkk! Queroo maaaaaaaaiiis...)
O bicho do Inter voltou! tá #tenso!
O estágio tá legaaaal..tô gostando muito! :D
Os reggaes continuam...e eu espero que seja assim durante muito tempo! Que venha o verão, as férias, o carnaval! =P
adoooroo! hehe...

Tô indo aqui...terminar um trabalho de Ética e Legislação. Chato? que naaaaaaada, mo legal! =x

Já fui!
Beijo..

Faço o melhor que sou capaz, só pra viver em paz!!!! - Los Hermanos.

Um comentário:

Cissa disse...

Só te digo uma coisa: Não lhe digo é nada, Pintinha! heuheuheuhee

Brincadeiras a parte, o verão tá chegando e é hora de malhar! Esquecer os problemas e concentrar na malha! Se esforçar na faculdade pra conseguir chegar nas férias antes é válido. Mas, se não der, estaremos juntas na final, firmes e fortes. E não vamos perder! hahahaha

Nossa vida boêmia está MARA, amiga! Semestre que vem tudo acaba, então temos que nos esforçar para aproveitar tudo agora!

Quero mais LOS HERMANOS, hoje e sempre! :)

Te amo amiga!
Tamo ai pra tudo menha, não esqueça!

Beijos