29 de novembro de 2010

Faculdade

Tem muito tempo que não escrevo aqui.
Mas hoje recebi um texto que vale a pena ser postado, por todos os momentos que estamos passando ultimamente...rsrs
Lá vai....

Escolha uma faculdade.
Escolha uma novo lugar pra voce literalmente chamar de lar.
Escolha um bar.
Escolha roubar cones de transito.
Escolha roubar bancos de praça.
Escolha viver com cervejas baratas e comida instantanea.
Escolha cheirar as roupas pra saber se elas estão usáveis.
Escolha virar a noite fazendo um trabalho que deveria ter sido feito tres semanas atrás.
Escolha viver na xerocadora.
Escolha não estar em casa para ouvir reclamações.
Escolha sair a hora que quiser, como quiser e voltar so quando der.
Escolha infinitas festas em casas de desconhecidos.
Escolha cair de sono em aulas e seminários.
Escolha freqüentar aulas bebado.
Escolha ligar pedindo dinheiro para os pais.
Escolha fazer todas coisas que seus pais disseram para não fazer.
Escolha amigos foda.
Escolha as noites mais baratas ou as mais caras que você ja teve.
Escolha começar o fim de semana dois, tres dias antes.
Escolha feriados prolongados.
Escolha levar sacos de roupas sujas pra casa pra sua mãe lavar.
Escolha durmir em qualquer lugar.
Escolha AUMENTAR seu nível de tolerancia ao alcool.
Escolha a melhor fase da sua vida.
Escolha seu futuro.
Escolha ser UNIVERSITÁRIO!!

COISAS DA FACULDADE

Eu sei que tudo em excesso acaba ficando sem graça...
E que essas coisas não são para serem feitas direto :D
Mas uma hora, isso ia ter que acontecer né?
E esse semestre, ando me sentindo mais propicia a vadiagem (já escrevi sobre isso aqui..)
Hehehehe..
Enfim, as coisas melhoram (ou pioram de vez..)
Eu só sei que o semestre tá terminando, e ano que vem essa fase, provavelmente a melhor de nossas vidas, vai terminar..
Então, VAMOS CURTIR mesmo! \o/

Adoooro!

Beijos, galera!
=*

Romana Pinto.

Nenhum comentário: