13 de dezembro de 2010

Vida louca vida, vida intensa...

Enfim, mais um interdisciplinar concluído! Mais um semestre acabando.
Entre muitos trabalhos, tropeços e acertos, todos sairam vivos!
A gente aprende muita coisa com esses trabalhos na faculdade.
Esse semestre foi meio complicado. O ano tá sendo meio complicado.
Sem saber separar problemas pessoais, das coisas da faculdade, fui empurrando tudo com a barriga..sem achar motivação para aquilo que eu escolhi fazer, que sempre achei massa.
Resolvi chutar o balde, e curtir minha vida...
{Acho que isso não aconteceu só comigo....ai ai ai}
Enfim, são fases. Acho mesmo que isso uma hora ia acontecer, e que tínhamos que passar por isso.
O que pesou mesmo não foi só a minha relação com faculdade. Juntaram várias coisas acontecendo ao mesmo tempo...bom eu não sei explicar direito...
Eu sei que as coisas ainda não estão do jeito que eu gostaria que estivessem. Estão bem estranhas ainda...e as vezes isso dá um medinho. =S

Como eu tô? sei lá...caminhando! Tudo passa né? É oq sempre me dizem...só oq resta é saber respeitar o tempo que as coisas acontecem pra cada um.
Fora isso, ainda tenho aquele desejo de mudança. Mas é mudança mesmo, chega a dar um friozinho bom na barriga. {quero fazer tanto coisa...}
Acho que 2011 vai ser um ano de conclusões, mais um ciclo que vai se encerrar na minha vida...quero viver tudo intensamente a partir de agora.
Seja lá oq for, era pra ser assim...
-*-
Férias. Verão. Oi?
Já sinto o cheirinho dela...e espero que seja "O" verão..tô precisando! rs...
Tô indo pro meu Porto semana que vem, Natal e Reveillon com a family e amigos, vai ser bom pra voltar ao meu eixo! :)
Minha rabiguinha me abandonou, e está indo passar o Reveillon no Capão! Siiiiiiim, o Vale do Capão! Morro de vontade de conhecer, mas dessa vez não vai dar!
Enfim, ainda volto esse ano! rsrsrs..
Saudade de escrever por aqui....
Beeeijos
Romana Pinto.