15 de fevereiro de 2011

E o que ficou pra trás passou e eu não me importei....

Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido...




E quando a gente se "revolta" com os sentimentos?
E quando você percebe  que aquilo que você sentia já não é o mesmo?
Que as situações podem acontecer novamente, mas tudo vai continuar sendo a mesma coisa...as decepções, as brigas..tudo continua igual, menos o sentimento. 
Descobrir, ou realmente conseguir, ver que tal pessoa não tem a mínima consideração por você, dói. 
Mas eu me sinto extremamente aliviada. Parece que um peso saiu das minhas costas...


Eu realmente já não sentia a mesma coisa.
Ficou pra trás, passou!  


E daqui pra frente, o que tiver que ser, será!

3 comentários:

vell disse...

Gostei do blog.. e do texto também. ;*

Cecília Pindo disse...

E a amiga fica aqui torcendo pra que tenha realmente ficado pra trás.
Sabemos o quanto certas coisas te fizeram mal, né?

Te amo, doida de pedra!

- Cah Nogueira! disse...

É como disse Chorão: - Passou e eu não me importei!
Amiga é essa atitude que vc tem q ter, deixa passar e vc vê que o tempo é melhor remédio. E como diz o Chorão: -
O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência... [Senhor do Tempo].
Bjus
Te amoO!
Força ai!!