2 de fevereiro de 2011

Primeiro de 2011.

Pintinha aqui e logo aí em cima =P
Blog? oi?
Será que ainda sei mexer aqui?
Será que ainda sei escrever??? 
rsrsrs..


Acho que desaprendi, se é que isso é possível. 
Como começar?
Bom..desde que não posto aqui, há quase dois meses, eu fiz a primeira tatuagem, fui pra Porto, passei Natal e Reveillon (depois de muitos anos) em casa com a família! Fui à praia e tomei aquele banho de mar especial! Assustei minha família, acho que agora eles acham que fui corrompida pela cidade GRANDE! HAHA.... =P
Voltei pra capitar! Voltei pro estágio! Voltei pra realidade! Voltei pra loucura! Pro engarrafamento! Pros shoppings! Pro caos! 
E Janeiro foi passando...e passou tão rápido que nem senti...e la se foram minhas férias!
Janeiro, o melhor mês do ano..vai deixar saudade!
Saudade das festinhas surpresas, dos aniversários de pessoas importantes na minha vida, do começo de mais um ciclo, das férias, do sol quente batendo no rosto de manhã...
Impressão minha, ou as férias quando parecem boas passam rápidas demais? (acho que não só as férias, mas tudo que há de bom nessa vida, né?)
Não deu nem tempo de preparar o psicológico pro 7°semestre! Sim, sim..7°! É hora de começar o TCC! É a hora de dar um rumo pra vida! É a hora de aprender com os erros! É a hora de acertar muito mais! 


Ain, quero mais fériiiiassss!!!!
Enfim, Fevereiro chegou com os aniversários de dois homens da minha vida! Papi (dia 1°) e Leon, meu filhote, hoje! Que sejam abençoados, sempre!!!
Chegou abençoado por Iemanjá! Hoje é dia da Rainha do Mar! Muito axé pra esse ano que prometee!!!




Já fui!


Romana Pinto.


'Recomeçar, conspire a seu favor!









2 comentários:

Cissa disse...

Até que enfiiim!!!
Voltou a ativa!
A cidade grande te corrompeu, foi ótimo! haha

2011 será o ANO!

E rumo ao TCC simboraaa!!!

Beijos, amiga! (não abandone o blog!)

Agatha Carvalho disse...

é isso ai se prepare direitinho que daqui a pouco você já vai estar se formando *-* publicitária!
beeijos! adorei a cara nova do blog!
te amo ♥