28 de março de 2011

Não quero mais isso não....

Tô sentimental hoje!
Precisando de carinho e colo.


A semana foi carregada por conversas importantes, ansiedade, constatações inevitáveis, uma TPM de lascar a vida do pião...de admitir sentimentos, ou a falta deles. Muito trabalho, faculdade, uma correria!!!
Eu sinto que um ciclo está se completando na minha vida quando começo a pensar e sentir saudade do inicio.
Acho que tirei o ano pra refletir e "consertar" minha vida...eu sempre fui paradona e acomodada às situações. Tenho vontade de mudar, e não sei pra que lado ir. Muitas vezes me sinto perdida, sem ter a quem recorrer, sem ter um caminho pra seguir.
Ouvi verdades (na verdade li, foram ditas por e-mail..rs) sobre meu jeito...criticas construtivas, de uma pessoa que gosta muito de mim, que só quer meu bem! Abrir seus olhos, e te "provocar", tem jeito melhor de buscar mudanças? Mas, pq mudar te dá tanto medo? 
Eu sei que preciso...
Preciso me dar mais valor, gostar mais de mim, ser um pouco egoísta. 
Gostar de quem gosta de mim...
Preciso ser mais otimista, e para de ficar sofrendo antecipadamente..
Abstrair a má curiosidade da minha vida, eu sei que isso só me trás ansiedade, pra que ficar cutucando então? - Dizem que o que os olhos não vêem, o coração não sente.
Gastar menos, economizar mais!
Ser menos ironica! Apenas verdadeira e sincera, sem ironias!
Ter foco na faculdade e no TCC. 
Ter foco em dar o melhor de mim nesse ano.


Tenho tanta coisa pra dizer, queria postar, escrever, desabafar.
Aos poucos vou desabafando.


Dizem que 1 mês antes do seu aniversário, você vive o inferno astral...
Hoje, completa 1 mês para o meu aniversário..rs! Esse sentimentalismo logo vai passar..


Hoje, sonhei, acordei, li, refleti, chorei, ouvi, refleti mais um pouquinho, senti saudade e um vazio, desabafei..
Amanhã é um novo dia, e a gente fica a espera da batida perfeita!


Beeijos


Romana Pinto.


Queria te falar das minhas noites de insônia, de minhas lagrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão.

4 comentários:

André Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Costa disse...

Nada como falar com o coração..
Precisando de um abraço bem apertado é só me gritar :)

Bjox

Cecília Pindo disse...

Ai amiga...
Que bom que meu e-mail serviu pra dar uma balançadinha em vc!
Quero seu bem, sempre!
E vamos tocando a vida..

Beijão!

- Cah Nogueira! disse...

TPM? Qria mesmo q um peão a tivesse e até boi bravo ele domaria! kkkk
Amiga, as fases são assim, os ciclos se fecham e a gnt vai aprendendo!
Conversamos sempre bastante sabemos q tudo não basta as palavras, se não agirmos?! Oh amiga, vamos nos unir e passar por essa fase! :) Força ai!
Inferno astral antes do niver? Oh ainda to nele!!rs
Mas, como diz mais uma giria paulista:
- Amiga, vem na minha que tu brilha! hahahaa
To ctg e não abro!
Bjus
s2