6 de março de 2011

Querido John


Antes de começar a ler, aperte o play do vídeo logo acima!
Garanto, é uma linda canção.


-*-


Porque eu sempre me derreto com histórias de amor?
Tô aqui chorando parecendo uma manteiga derretida porque acabo de ler livro e logo em seguida ver um filme de uma linda história de amor!
Sim, eu ainda acredito que histórias de amor, como essa, aconteçam realmente.


Querido John me levou pra um lugar melhor.
Me fez sentir que o amor está em todas as coisas que fazemos, desde uma simples carta...
Palavras, mais que palavras, sentimentos que podem mudar a vida de uma pessoa...
A pessoa que você ama!
Aprender que não importa o tempo com que se passa com a pessoa, mas que o que realmente vale é a intensidade que os momentos são vividos.


Ler Querido John, já foi bastante emocionante, os detalhes da história, dos lugares, dos sentimentos, são descritos de tal forma que te transportam ao lugar, e faz de você um observador da história, um telespectador, imaginando tudo e sentindo as mesmas coisas que John e Savannah. 
Ver Querido John, foi muito, muito emocionante. Eu vi todos os detalhes. A trilha sonora e a fotografia são perfeitas.
(Como todo livro e filme da mesma história, do livro para o filme tem suas pequenas adaptações, mas a essência da história continua sendo a mesma).


Ao mesmo tempo que me trouxe uma sensação de paz, senti um aperto no peito.
Saudade.


É isso, leiam o livro, assistam o filme!
É lindo demais!


Bom, vou ficando por aqui, nesse meu post de Carnaval. 
Esse ano não fui pra Porto, e a saudade aperta no peito. Mas, cada escolha traz sua conseqüência.
Logo, logo, estarei junto aos meus novamente! Amo muito vocês...e fazem falta demais! :)


Beijos.


Ah! Curtam direitinho a festa mais linda e animada do País!!!!
Se beber, não dirijam! :)
Usem camisinha! ;)


Romana Pinto. 


...I want to make you laugh!

3 comentários:

Rodrigo Nery disse...

Rô finalmente trocou o tema do blog né?! Ou tu mudou agora pro blogger?! O que importa é que mudou e $(Eu) notei como sempre! ;D
Ce sabe... Parceiria talvez eterna ae não sei :/
Voltando pro $(Blog):
Tu tá misturando saudade já com amor, com tudo, vai com calma! ehauh tá ficando uma salada de fruta com muito açucar! auhuh No mais, gostei bastante das mudanças inclusive no layout. Mudar é sempre bom pintinho ehuh
te adoro ce sabe né?! xero ;D

alanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agatha disse...

irmãã achei lindo o post.. realmente a historia do livro é linda.. ainda não assisti o filme.. mais o livro eu li.. e nem dava vontade de parar de ler.. muito bom mesmo!
beeijos, amo vc.. saudadees..