22 de abril de 2011

Páscoa, feriado, chocolate, azul aviador....

Passando só pra desejar um ÓTIMO feriado!!!
Uma Páscoa maravilhosa para vocês e suas famílias! 
Lembremos que além de ser tempo de comer muito chocolate, rs! É um tempo de fazermos uma coisa muito importante..é tempo de refletirmos sobre todas as coisas que fazemos..tempo de oportunidades de sermos pessoas melhores!!!






Feriadão, e nem deu pra ir pra casa (Porto Seguro)..mas, é isso mesmo! Não vejo a hora de poder ir pra lá, carinho de mãe e pai, não tem igual! Tô doida pra ver Clarinha logo (já até sonhei..rs!). Logo, logo ela estará com a gente!


Já fui, galera! 
Meu TCC chama! rsrs.
AH! viram o esmalte? Azul Aviador da Impala. Não aguentei ficar nem um dia com o Cajá Manga..muito amarelo pra minha pessoa! kkkkkk...


Beijos, beijinhos, beijões!




Romana Pinto.

17 de abril de 2011

Cajá Manga

Oiiiiiiiiiiiiiê! :P

Hoje tirei uma horinha pra fazer as unhas..meu momento patty! :)
Desacostumei a pintar as unhas de cores diferentes como sempre fiz...
Estou tentando voltar aos poucos...
Hoje fiquei numa SUPER dúvida de qual deveria pintar...rs
Resolvi arriscar no amarelinho Cajá Manga, da Impala.
Eu ganhei esse esmalte no inicio do ano, e ate hoje ainda não tinha conseguido usar...assim, eu gostei..tô achando estranho ainda..rs! E sei que não vai durar três dias...kkkkkk!!!
Vai ai uma fotinho...




Bom, é isso..
A semana foi de muita correria..o fim de semana foi muito muito bom!! :)
Almoço com as meninas do trabalho, banhos de piscina e Papa com as amigas..BondCanto com a galeraaa good trip!
Um domingo preguiçoso, com direito a almoço e shopping com meus compadres! :)

E esse feriadão chegando?? Vão fazer o que??
Eu queria MUITO ir pra casa..quem sabe role, né?
Porto Seguro, não seria nada mal.. :)
Um presentão adiantado!

10 dias, heeeimm!!!
Tô ansiosa! 
 
#jáfui!

Beijo beijo
=*

Romana Pinto.



10 de abril de 2011

Inferno Astral

Opa, a página do blog funcionou!
Ééé..a internet no meu note está uma verdadeira LUTA!


Hoje, eu não vim pra falar muita coisa..
Dizem que um mês antes do seu aniversário, você vive seu inferno astral...rs!
Sim, eu sei..não deveria acreditar nessas coisas. Mas, é que coincidentemente, ou não, as coisas parecem que começam a "desabar" na minha cabeça de uma hora pra outra. 
É, eu sou sentimental..e às vezes faço tempestade num copo d'água, birra, bico, seja lá o que vocês quiserem chamar. 


Como diz a música "Viva la Vida" de Coldplay:
"One minute I held the key (Em um minuto eu segurava a chave)
Next the walls were closed on me (No outro as paredes estavam fechadas contra mim)
And I discovered that my castles stand (E eu descobri, que meus castelos se apoiavam)
Upon pillars of salt and pillars of sand."(Sobre pilares de sal e pilares de areia) 


Em um minuto tinha "controle" e certeza das coisas que queria, dos sentimentos que sentia..de como seriam as coisas daqui pra frente...
Como sal e areia, as coisas foram desmoronando..e um turbilhão de sentimentos e dúvidas tomaram conta de mim.
A cabeça não para de pensar!
Mas, o que tiver que ser, será! 


Faltam 17 dias! :)


Romana Pinto.