17 de abril de 2011

Cajá Manga

Oiiiiiiiiiiiiiê! :P

Hoje tirei uma horinha pra fazer as unhas..meu momento patty! :)
Desacostumei a pintar as unhas de cores diferentes como sempre fiz...
Estou tentando voltar aos poucos...
Hoje fiquei numa SUPER dúvida de qual deveria pintar...rs
Resolvi arriscar no amarelinho Cajá Manga, da Impala.
Eu ganhei esse esmalte no inicio do ano, e ate hoje ainda não tinha conseguido usar...assim, eu gostei..tô achando estranho ainda..rs! E sei que não vai durar três dias...kkkkkk!!!
Vai ai uma fotinho...




Bom, é isso..
A semana foi de muita correria..o fim de semana foi muito muito bom!! :)
Almoço com as meninas do trabalho, banhos de piscina e Papa com as amigas..BondCanto com a galeraaa good trip!
Um domingo preguiçoso, com direito a almoço e shopping com meus compadres! :)

E esse feriadão chegando?? Vão fazer o que??
Eu queria MUITO ir pra casa..quem sabe role, né?
Porto Seguro, não seria nada mal.. :)
Um presentão adiantado!

10 dias, heeeimm!!!
Tô ansiosa! 
 
#jáfui!

Beijo beijo
=*

Romana Pinto.



2 comentários:

Legis disse...

Hahaha... Pattyfeelings! hehe
A cor é legal, combina com sua tonalidade de pele, beem amarelinha!ahuaheee

Zueira, ficou legalz! o/

10 diiiiias, hein! Uhuuuuuuuuuuuuu

Kukita Brito disse...

Feriadão ainda é um mistério. Almoçar em família na sexta-feira é sagrado, mas ainda to pensando no que fazer com o resto dos feriado =?

Adorei o esmalte, pena que minha unha tá tão pequenininha... bateu a doideira, eu cortei!

Bjs,
Kuka