10 de abril de 2011

Inferno Astral

Opa, a página do blog funcionou!
Ééé..a internet no meu note está uma verdadeira LUTA!


Hoje, eu não vim pra falar muita coisa..
Dizem que um mês antes do seu aniversário, você vive seu inferno astral...rs!
Sim, eu sei..não deveria acreditar nessas coisas. Mas, é que coincidentemente, ou não, as coisas parecem que começam a "desabar" na minha cabeça de uma hora pra outra. 
É, eu sou sentimental..e às vezes faço tempestade num copo d'água, birra, bico, seja lá o que vocês quiserem chamar. 


Como diz a música "Viva la Vida" de Coldplay:
"One minute I held the key (Em um minuto eu segurava a chave)
Next the walls were closed on me (No outro as paredes estavam fechadas contra mim)
And I discovered that my castles stand (E eu descobri, que meus castelos se apoiavam)
Upon pillars of salt and pillars of sand."(Sobre pilares de sal e pilares de areia) 


Em um minuto tinha "controle" e certeza das coisas que queria, dos sentimentos que sentia..de como seriam as coisas daqui pra frente...
Como sal e areia, as coisas foram desmoronando..e um turbilhão de sentimentos e dúvidas tomaram conta de mim.
A cabeça não para de pensar!
Mas, o que tiver que ser, será! 


Faltam 17 dias! :)


Romana Pinto.

3 comentários:

Cissa disse...

Eta mulé Sufriida!!! rs
Amiga, inferno astral é uma droga!
Eu super acredito nisso! E passei por isso em Dezembro...
Mas Bui sempre me dizia pra pensar que ascoisas iam melhorar e nao pensar no quanto estavam ruins... Ai meus dias SEMPRE melhoravam!
Faz isso! Pensamentos positivos que tudo vai dar certo!

Beijos!

Cissa disse...

P.S.: Serei sua amiga, sempre! Te amo!!!

Legis disse...

Adorei a mensagem final desta postagem, e to indo conferiri s música, super adorei a tradução.

Esse inferno astral é passageiro, e se vc fingir que ele nem existe, não existirá.! ;)