24 de maio de 2011

Assim caminha a humanidade..

Hoje estava ouvindo umas músicas..achei uma que adoro, e tinha muito tempo que não ouvia.
Lulu Santos me entende! ;)


Assim caminha a humanidade.


Ainda vai levar um tempo
Pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim,
Tanto pra você
Quanto pra mim...

Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...

Ainda vai levar um tempo
Pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você
Quanto pra mim...

Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade...

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais!

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais!
Não te quero mais
Não mais!
Nunca mais!

* Lulu Santos

Legal né?
Segue o vídeo! :) 






Beijos
Bom restinho de semana.

Romana Pinto.

15 de maio de 2011

Nostalgia #modeON

Semana corrida.
O TCC está cada dia mais apertando nossa mente..rs! Hoje tive uma folguinha..um dia pra descansar, assistir um filme e fazer as unhas! :)
Dia 18 entregamos a 1ª parte do trabalho pra correção. E além desse ainda temos mais dois pra fazer. Tá bom?
Tô very very cansada..cheia de olheiras, com os cabelos pra cima..um verdadeiro ARRASO!
Apesar de tudo, o semestre já está acabando. Esses dias chegando em casa, parei no portão e um amigo falou:
"Ééé..final do ano acaba heim!"
Eu fiquei com uma cara de nada e só consegui soltar um "Éééé..".
Na mesma hora na minha cabeça veio o seguinte pensamento: "UAU! Meu Deus, final do ano acaba! Parece estar longe e ao mesmo tempo tão perto! O que eu vou fazer quando terminar?"
Na verdade, não sei se a minha ficha caiu ainda..mas, tem momentos em que me pego pensando que daqui a 7 meses, com fé em Deus, eu e meus amigos vamos estar formados. 
Que toda essa loucura que estamos vivendo agora, que tudo o que passamos e enfrentamos ao longo de quatro anos, que ter vindo pra cá..saído de casa..que tudo, enfim vai valer a pena.
É a primeira vez que começo uma coisa, por livre e espontânea vontade, e que estou terminando. Para aqueles que me conhecem sabem que eu já pensei várias vezes em desistir, me mudar, ir embora ou simplesmente sumir! 
É, eu sou muito sentimental..e guiada pelo coração!
Enfim...estou feliz! Eu sei que vou sentir muita falta...principalmente de estar com a galera todos os dias. De ver meus amigos..de sair pro reggae! Tomar uma depois da aula..em plena quarta-feira..rsrs! de chegar no final do semestre e ser aquela correriiia louca, que só nós publicitários sabemos como é!! Parece até que gostamos de fazer as coisas sob pressão..kkkkk..realmente, confesso, é mais gostoso! =P
Ah! e as realizações? ver um trabalho concluído é a melhor coisa que existe, pode apostar! 
E encontrar com o pessoal no palquinho SEMPRE antes da aula começar? Bater a velha resenha, dar muita risada e subir pra aula relaxada! =D
Ah..vai fazer muita falta sim!
Essa semana passei pelo corredor já sentindo saudade. Tem dias que estamos assim né? Meio nostálgicos.. 
Estávamos olhando fotos do inicio da nossa vida acadêmica uma madrugada dessas aqui em casa..nossa, como mudamos! 
E mudamos pra melhor. Acho que não só fisicamente...nos descobrimos. Faz parte da caminhada até chegar quem somos hoje.


Hummm..isso tá ficando nostálgico demais! Ainda falta um pouco pra terminar. Eu espero que sejam os melhores meses. Eu sei que não vão ser os mais calmos, e talvez nem sejam os que mais vamos sair, ou curtir. Mas, eu espero que sejam de muita união. Que não briguemos por besteiras. Que as amizades sejam mais ainda fortalecidas. 


Vamo que vamo! TCC tá aí...é o que tem para esse ano! rsrs...


Beijos
E um ótimo restinho de fim de semana! :)

4 de maio de 2011

Enfim, dois patinhos na lagoa...


Eu vinha escrever esse post logo depois do dia do meu aniversário..mas, como sempre a correria não deixou, ainda bem né? 
Muitas coisas ainda aconteceram na semana..
Bom, eu tava ansiosa, porém desanimada..eu não sei explicar o que era..nem o que me fez ficar assim..afinal, era meu aniversário, um dia pra chamar de meu! :)
Eu estava de TPM, e mulher de TPM gosta de receber atenção..rsrs..
Meu dia começou às 00:00 hrs...quando recebi minhas primeiras mensagens de Parabéns (Emili, Cissa e Cah), e aí o dia começou a ficar mais bonito..o sorriso apareceu no rosto, e eu dormi feliz! De manhã cedo, minha tia me acordou, e meus pais e meus avos ligaram logo cedo, foi lindo, se eu não estivesse quase dormindo teria sido mais..rs! Eles cantaram "parabéns pra você" no telefone..e me bateu aquela saudade de estar em casa.
No estágio teve café da manhã com as meninas do quadrado! Amei! De uma forma positiva esse trabalho me acrescentou e acrescenta muitas coisas boas, inclusive as amizades que fiz lá.
Na faculdade, sim eu fui pra aula..rsrs! Era dia de Orientação do TCC, meu amigos cantaram parabéns pra mim, e me deram uma zebrinha de presente (MEGA-SURPRESA..haha) =X
Super amei, e vai ser de muita utilidade! KKKKKKKKK...#RiDemais
Ah! fomos comemorar no PAPA PIZZA, é claro!
Durante a semana ainda rolaram mais parabéns...e Sábado, não mais que um sábado regado a muito TCC aqui em casa, fui convidada pra uma noite das meninas, q na verdade era uma SURPRESA pra mim! kkkkkk..é isso mesmo! uma festinha surpresa, na casa de Cah! Eu amei!
Muito, de verdade! Amo surpresas boas!
Domingo, ainda rolaram umas mensagens "surpresas"...rs!

Enfim, meu aniversário me deixou muito feliz! very very happy! 
Toda vez que faço aniversário, um milhão de lembranças passam na minha memória..eu queria muito que todas as pessoas que amo, que são importantes pra mim estivessem presentes fisicamente. Sim, eu digo fisicamente, porque eu sei que de coração e alma, elas estiveram junto de mim!
Bom, eu tenho 22 anos agora, sentiu o peso da idade ai? rs.. #véa
Brincadeiras a parte, eu sei que a casa dos vinte é privilegiada. São as melhores fases das nossas vidas e que os aprendizados só tendem a crescer.
Gosto de falar com o coração...e hoje é dia de agradecer.
Agradeço a Deus, sem a presença Dele, nada seria do jeito que é hoje!
Agradecer a família, minha base de tudo e para sempre..são eles que me amparam em tudo. Com eles aprendi o caminho para ser quem sou hoje.
Meus amigos, principalmente aqueles que estão todos os dias comigo..seja pessoalmente, ou via msn! rsrs..vocês são meus alicerces! o que seria de mim sem vocês? eu agradeço todos os dias por vocês estarem do meu lado.
:)


Ai, acho que já vou...
O aniversário foi muito muito bom! Obrigada a TODOS que fizeram do meu dia/semana ser tão maravilhoso! Amei cada pedacinho dele...
Enfim, meu dia, foi MEU dia! :D

Beijos..
Bom restinho de semana..

Vou voltar pro meu TCC!

Romana Pinto.

"Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim..."