4 de maio de 2011

Enfim, dois patinhos na lagoa...


Eu vinha escrever esse post logo depois do dia do meu aniversário..mas, como sempre a correria não deixou, ainda bem né? 
Muitas coisas ainda aconteceram na semana..
Bom, eu tava ansiosa, porém desanimada..eu não sei explicar o que era..nem o que me fez ficar assim..afinal, era meu aniversário, um dia pra chamar de meu! :)
Eu estava de TPM, e mulher de TPM gosta de receber atenção..rsrs..
Meu dia começou às 00:00 hrs...quando recebi minhas primeiras mensagens de Parabéns (Emili, Cissa e Cah), e aí o dia começou a ficar mais bonito..o sorriso apareceu no rosto, e eu dormi feliz! De manhã cedo, minha tia me acordou, e meus pais e meus avos ligaram logo cedo, foi lindo, se eu não estivesse quase dormindo teria sido mais..rs! Eles cantaram "parabéns pra você" no telefone..e me bateu aquela saudade de estar em casa.
No estágio teve café da manhã com as meninas do quadrado! Amei! De uma forma positiva esse trabalho me acrescentou e acrescenta muitas coisas boas, inclusive as amizades que fiz lá.
Na faculdade, sim eu fui pra aula..rsrs! Era dia de Orientação do TCC, meu amigos cantaram parabéns pra mim, e me deram uma zebrinha de presente (MEGA-SURPRESA..haha) =X
Super amei, e vai ser de muita utilidade! KKKKKKKKK...#RiDemais
Ah! fomos comemorar no PAPA PIZZA, é claro!
Durante a semana ainda rolaram mais parabéns...e Sábado, não mais que um sábado regado a muito TCC aqui em casa, fui convidada pra uma noite das meninas, q na verdade era uma SURPRESA pra mim! kkkkkk..é isso mesmo! uma festinha surpresa, na casa de Cah! Eu amei!
Muito, de verdade! Amo surpresas boas!
Domingo, ainda rolaram umas mensagens "surpresas"...rs!

Enfim, meu aniversário me deixou muito feliz! very very happy! 
Toda vez que faço aniversário, um milhão de lembranças passam na minha memória..eu queria muito que todas as pessoas que amo, que são importantes pra mim estivessem presentes fisicamente. Sim, eu digo fisicamente, porque eu sei que de coração e alma, elas estiveram junto de mim!
Bom, eu tenho 22 anos agora, sentiu o peso da idade ai? rs.. #véa
Brincadeiras a parte, eu sei que a casa dos vinte é privilegiada. São as melhores fases das nossas vidas e que os aprendizados só tendem a crescer.
Gosto de falar com o coração...e hoje é dia de agradecer.
Agradeço a Deus, sem a presença Dele, nada seria do jeito que é hoje!
Agradecer a família, minha base de tudo e para sempre..são eles que me amparam em tudo. Com eles aprendi o caminho para ser quem sou hoje.
Meus amigos, principalmente aqueles que estão todos os dias comigo..seja pessoalmente, ou via msn! rsrs..vocês são meus alicerces! o que seria de mim sem vocês? eu agradeço todos os dias por vocês estarem do meu lado.
:)


Ai, acho que já vou...
O aniversário foi muito muito bom! Obrigada a TODOS que fizeram do meu dia/semana ser tão maravilhoso! Amei cada pedacinho dele...
Enfim, meu dia, foi MEU dia! :D

Beijos..
Bom restinho de semana..

Vou voltar pro meu TCC!

Romana Pinto.

"Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim..."




2 comentários:

André Costa disse...

Oxênte maninha.. colocou logo a foto com o sutiã td de fora.. Ó sua vida rpz.. =P

Agatha Carvalho disse...

aaahahaa saiu quase nua na foto né irmã! que bom que vc gostou do seu aniversário! muuitos dele ainda virão rsrs
beeeijos, saudedes..
amo vc :*