15 de maio de 2011

Nostalgia #modeON

Semana corrida.
O TCC está cada dia mais apertando nossa mente..rs! Hoje tive uma folguinha..um dia pra descansar, assistir um filme e fazer as unhas! :)
Dia 18 entregamos a 1ª parte do trabalho pra correção. E além desse ainda temos mais dois pra fazer. Tá bom?
Tô very very cansada..cheia de olheiras, com os cabelos pra cima..um verdadeiro ARRASO!
Apesar de tudo, o semestre já está acabando. Esses dias chegando em casa, parei no portão e um amigo falou:
"Ééé..final do ano acaba heim!"
Eu fiquei com uma cara de nada e só consegui soltar um "Éééé..".
Na mesma hora na minha cabeça veio o seguinte pensamento: "UAU! Meu Deus, final do ano acaba! Parece estar longe e ao mesmo tempo tão perto! O que eu vou fazer quando terminar?"
Na verdade, não sei se a minha ficha caiu ainda..mas, tem momentos em que me pego pensando que daqui a 7 meses, com fé em Deus, eu e meus amigos vamos estar formados. 
Que toda essa loucura que estamos vivendo agora, que tudo o que passamos e enfrentamos ao longo de quatro anos, que ter vindo pra cá..saído de casa..que tudo, enfim vai valer a pena.
É a primeira vez que começo uma coisa, por livre e espontânea vontade, e que estou terminando. Para aqueles que me conhecem sabem que eu já pensei várias vezes em desistir, me mudar, ir embora ou simplesmente sumir! 
É, eu sou muito sentimental..e guiada pelo coração!
Enfim...estou feliz! Eu sei que vou sentir muita falta...principalmente de estar com a galera todos os dias. De ver meus amigos..de sair pro reggae! Tomar uma depois da aula..em plena quarta-feira..rsrs! de chegar no final do semestre e ser aquela correriiia louca, que só nós publicitários sabemos como é!! Parece até que gostamos de fazer as coisas sob pressão..kkkkk..realmente, confesso, é mais gostoso! =P
Ah! e as realizações? ver um trabalho concluído é a melhor coisa que existe, pode apostar! 
E encontrar com o pessoal no palquinho SEMPRE antes da aula começar? Bater a velha resenha, dar muita risada e subir pra aula relaxada! =D
Ah..vai fazer muita falta sim!
Essa semana passei pelo corredor já sentindo saudade. Tem dias que estamos assim né? Meio nostálgicos.. 
Estávamos olhando fotos do inicio da nossa vida acadêmica uma madrugada dessas aqui em casa..nossa, como mudamos! 
E mudamos pra melhor. Acho que não só fisicamente...nos descobrimos. Faz parte da caminhada até chegar quem somos hoje.


Hummm..isso tá ficando nostálgico demais! Ainda falta um pouco pra terminar. Eu espero que sejam os melhores meses. Eu sei que não vão ser os mais calmos, e talvez nem sejam os que mais vamos sair, ou curtir. Mas, eu espero que sejam de muita união. Que não briguemos por besteiras. Que as amizades sejam mais ainda fortalecidas. 


Vamo que vamo! TCC tá aí...é o que tem para esse ano! rsrs...


Beijos
E um ótimo restinho de fim de semana! :)

Nenhum comentário: