20 de junho de 2011

Adeus 7º semestre...

...oi, 8º!


É isso aí, enfim o último e tão esperado 8º semestre.
Hoje quando peguei as notas, confesso, senti uma alegria enormeeeeeeee de ter passado em todas, direto, sem finais. Valeu a pena todas as noites mal dormidas, ou viradas, stress, alegrias...


Ao mesmo tempo parece que a ficha não cai que já estou no fim.
Sim, eu sei, pra um novo começo. Mas, as despedidas são sempre tristes..
Não vou "sofrer" por antecipação. Viver cada dia, com intensidade. Ainda temos um caminho longo até se formar...mais uma pré-branca, a banca...
Ééé...8º semestre se segure, Donas Comunicação está chegando, pra arrebentar com tudo! :D
Ah! Parabéns para a Equipe. Tudo de melhor para nós nesse novo semestre.


Bom...
Acho que é só.
Estou apaixonada pelas músicas de Marcelo Camelo, no último domingo (19) teve um show dele aqui em Salvador. Não deu pra ir...espero pelo próximo!


"Mas eu sei que a gente faz um monte de besteira por saber que é bom demais"


 #MarceloCamelo




Romana Pinto.

Nenhum comentário: