23 de março de 2012

Desejos.


Parei, e comecei a pensar, no porque de tudo estar assim...
Assim, sem graça, desanimado, entediante, blasé!
Assim, com tanta vontade de mudança!


Ando bastante sumida aqui do blog, sumida da minha rotina, sumida da minha vida...sumida até de mim mesma.
A única coisa que não some, é a vontade de mudar!
Ver as coisas se acomodarem, o tempo passar, e nada mudar, está me deixando angoniada.
Eu tenho um desejo inquieto dentro de mim. 
Um desejo de sair por ai e conhecer lugares, pessoas, culturas, línguas diferentes.
Um desejo de sair sem rumo, ver o pôr do sol na praia, caminhar, sentir o dia indo e a noite chegando...
Um desejo de fazer alguma coisa que me dê vontade de acordar no outro dia, e sair para fazê-lo!
Um desejo de umas férias deliciosas..rs!
Um desejo de recomeçar!


Eu quero mudanças, dar um sacolejo na vida!
E se errar, a gente tenta de novo!


:)


Romana Pinto.

Nenhum comentário: