13 de março de 2012

Esse tal de Fernando Pessoa...

Estava a vagar pelo Facebook, e me deparei com esta linda mensagem, que eu já tinha lido antes, e que hoje fez com que meus olhos brilhassem, como quem diz 'Parece que foi feito pra mim!'.


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas
Se achar que precisa voltar, volte
Se perceber que precisa seguir, siga
Se estiver tudo errado, comece novamente
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca! 
Se o achar, segure-o!


(Fernando Pessoa)
 


Lindo, sim? 
Volto depois, ainda tô devendo um post de Formatura, trabalho, inglês, projetos, tatuagem nova, e algumas outras coisas...ahh! estou fazendo um roteiro de lugares que quero conhecer, tô precisando de umas viagens, de umas mudanças, de um saculejo! :)


Beijos


Romana

Nenhum comentário: