11 de março de 2012

Eu e eu mesma!

Comecei mudando de lugar!
Às vezes o balanço da rede, com o ventinho inconstante da varanda, é bem mais aconchegante que a estabilidade da minha cama, e o vento constante do ventilador.
Por muitas noites deixei esse momento passar. Hoje, resolvi passar uma noite comigo mesma.
Com meus pensamentos, com minhas músicas, minhas vontades, meus anseios, meus sentimentos (sempre tão confusos..rs!), com meu desejo de mudança.
E agora, é a hora de mudar.




'...você vai se olhar no espelho quando for chegada a hora, vai mudar o cabelo, seu look inteiro e dizer que agora, é vida que segue!!!'


Romana Pinto

Um comentário:

Cecília Pindo disse...

Amei a o post!

É bom nos recolhermos, pensarmos bastante em nossas atitudes e tal...

Como a borboleta: se fechar num pequeno casulo para depois, transformar-se, evoluir!