17 de abril de 2012

Para nunca esquecer: Terça do 'Fuck You'

Há umas terças feiras atrás, depois do curso de inglês, eu e duas amigas (Cissa e Marida) combinamos de sair pra comer alguma coisa e botar o papo em dia. Eis que na saída do curso, Marida liga e Cecília começa a falar inglês com ela. A criatura achando que era eu no telefone grita: 'Romana, FUCK YOUUUU!!!!'.Entre muitas, muitas risadas, todas as nossas terças ficaram batizadas de 'Terça do Fuck You'.
É aquele dia que nos juntamos pra comer alguma coisa, tomar uma roska (azeda! rs..) e falar muitas, muitas verdades e ouvir muitos conselhos.
É sempre bom ter amigas por perto, que te abrem os olhos. Te falam a verdade. E por mais que não sejam psicologas, te conhecem tão bem que fazem aquela análise sobre o que você é hoje.
Hoje, eu sou a 'Sandy'. Doce e meiga.
Brincadeiras a parte, ouço coisas que sempre mexem comigo. Que me deixam mais alerta, mais aberta pra vida. 
Você pode me perguntar o porque essas coisas mexem tanto comigo. Eu te respondo: É porque sei que são verdades. 
Eu sei que só cabe a mim querer mudanças, se quiser mudá-las, e eu quero!
Hoje vou dormir bêbada de sono, roskas e verdades!


No mais,Eu tô passando por uma fase, que não sei bem como defini-la. Eu sei que muitas coisas, muitos habitos vão mudar.Eu postei esses dias no face:
'Algo explodiu no infinito, fez de migalhas um céu pontilhado em negrito. Um ponto meu mundo girou, pra criar num minuto todas as coisas que são pra manter ou mudar...'
Algo, realmente explodiu. Meu mundo, realmente girou.
Mudança, música, vontades. Móveis Coloniais. Sinto cheiro de coisas boas no ar! :)'

Eu só não sabia que viriam coisas tão boas e inesperadas assim.
Meu aniversário tá chegando. Móveis Coloniais de Acaju está chegando. LOS HERMANOS está chegando.
É tanta coisa acontecendo.


O lema da minha vida é esse (e mais um outro...rs! Que só a terça do Fuck You sabe!)


'Deixa ser como será. Eu vou sem me preocupar...' ♪




Bom, assim termina mais uma terça. As coisa se ajeitam.
Deus sempre sabe o que faz. Acredite.


Beijos
Boa semana! :)


Romana Pinto