23 de junho de 2012

Muitas coisas..rs!


  
Tem mais de um mês que tento escrever esse post e não consigo..rsrs!
Culpa das diversas coisas que aconteceram nesse meio tempo.
Então, vamos aos relatos, fatos e fotos! :)
No inicio de Abril (meu mês!), Cissa (minha rábiga forever!) voltou alucinada do Capão e me chamou pra passar um fim de semana em Vitória da Conquista, para um Festival de música que ia rolar lá.
VITÓRIA DA CONQUISTA? COMO ASSIM?
Fazer o que? Ficar onde? Com que dinheiro?
Tá louuuuuca??? =X
- "Não vou."
Essa foi, óbvio, a minha primeira resposta. Olhe só, veja, se eu ia sair de minha casa, pra ir pro frio, ficar na casa de alguém que eu nem conhecia!
Mas, muita coisa mudou e a principal foi que no tal Festival, quem ia tocar? Móveis Coloniais de Acajú. E foi aí, que minha resistência começou a cair por terra.
O mês foi passando, quando dei por mim já estava fazendo um tour inesquecível e engraçado, num sábado, feriado, por Salvador.
Quando dei por mim, já estava na rodoviária comprando as passagens para Vitória (a Suiça do Nordeste),
Quando dei por mim, estava ganhando o mais lindo e emocionante presente de aniversário antecipado (ingresso de Los Hermanos),
Quando dei por mim, finalmente, estava trocando de celular. Abandonando o 'véinho',
Quando dei por mim estava fazendo 23 anos! Oo
É. 23 anos! Sentiu o peso da idade aí? rs...A melhor fase da minha vida! Mudança de emprego, de hábitos, de comportamento, de sentimentos. Mudando.
E como diria uma certa música de Diamba: De ti, pra si, pro mundo.
Comemorei meu aniversário com um bolo LINDO! rsrs..além de gostoso, pelo visto! Pq não sobrou nada! E com os amigos e uma parte da família, no Papa Pizza, ouvindo Eduardo Cachaça. Não poderia ser diferente, né?! =D



Logo após o aniversário, veio um feriadão massa! E voltei a trabalhar na Unijorge. Uma boa experiência, um bom ambiente de trabalho. Apesar de não ser na minha área, darei o melhor de mim, sempre!
Bom, depois de tantas emoções, rs! O tão esperando final de semana chegou!
SIM, em dois dias (+/-) eu iria ver as duas bandas mais amadas! (Móveis e LH)
Vitória da Conquista, lá vamos nós! =)))
Logo na chegada já deu pra sentir a pegada do frio de lá! Misericórdia! Lá estava eu, num frio de lascar, que eu como boa portosegurensse e adoradora dos dias ensolarados, nunca passei em toda minha longa vida! kkkkkk...
A viagem merecia um post com todos os detalhes, mas enfim, em resumo ela foi: FRIO, novas amizades, cravinho, frio, chuva, ladeira, Paraíso, Pico da Lua, escola de Jiu-Jitso, ver Móveis ensaiando com a praça vazêêêa! Big moon, barzinho e a bebida que deixa Tai vermelha! haha...Finalmente o show de Móveis Coloniais (lindo, lindo, lindo de viver! Gosto mais ainda da banda depois desse show! Foi incrível!). Ah, de madrugada: FRIO FRIO FRIO! E de tanto frio nem lembro do nome do último lugar que fomos! kkkkk..nunca fiquei tão feliz em chegar em casa e poder me enrolar numa coberta quentinha! =D
Voltei no domingo de manhã, parecendo que já estava há uns 3 dias lá..rs! E com a esperança de conseguir chegar em Ssa e pegar o 1º dia de Los Hermanos na Concha. Doce ilusão!
Peguei foi um engarrafamento na estrada! haha...#CoisaDaVida
Mas, te digo uma coisa: Valeu muito a pena! Conheci pessoas muito massa, e que com certeza levarei pro resto da vida! Uma experiência incrível, que pretendo fazer novamente, viajando para outros lugares, assim, do nada! =D




Voooltando ao mundo real, fada! =P (ou não...)
No outro dia, mais e mais emoção. Los Hermanos lotou a Concha, num daqueles shows que você guarda na memória para toda vida! Foi sublime! Emoções indescritiveis! =D
Feliz! Sorriso de orelha a orelha e já com vontade de tê-los mais e mais vezes assim, tão pertinho! #SouApaixonada




No fim das contas, esse foi só o inicio de Maio..rs! Que depois seguiu com algumas emoções, eu e minhas confusões, sentimentos, festas, Papa, aniversários, muita comida japa..lá lá lá!
Meu foco agora é tomar algumas decisões na minha vida:
O que fazer? Intercâmbio? Pra onde? quanto tempo? Compra um carro? Espera o Ap? Junta dinheiro? Fazer uma 2ª graduação? Ou uma Pós? Investir em algo próprio?
Tô confusa! Perceberam né? hahaha...mas, minha vida é assim! =P
Ahhh, vida real! =S


PS: Nessa confusão toda, e numa dessas comemorações bregas românticas no Papa, perdi o celular novo! Tô com minha carcaça antiga! hahahaha...Pelo menos, estava com os amigos, né? #JogoDoContente


Beijo pessoal!
Saudade de vir aqui mais vezes! #Tentarei.


Romana Pinto.

Um comentário:

Cecília Pindo disse...

Adorei a descrição de tuudo!! rsrs
arrasou amiga!

Esses momentos foram incriveis, fico feliz por ter feito parte de tudo!

Beijos ENORMES!