14 de outubro de 2012

Aquele lugar do ♥


Sabe quando você sente que ciclos estão sendo encerrados? Acho que eles já foram, e só agora minha ficha está caindo. 
Hoje fiquei sabendo que o bar que frequentei durante alguns anos da faculdade, fechou!
Eu sei, parece besteira. Mas, eu senti como se a vida estivesse me 'expulsando' da fase 'faculdade' para fase 'adulta'. Eu acho...
Essa vida cheia de responsabilidades, trabalho e cansaço.
Onde, nem todas as sextas feiras você está afim de sair, ou consegue sair cedo do trabalho e ainda ter pique pra encontrar a galera...
Onde, a vida te leva para outros caminhos, ou barzinhos! rs...
Sei lá...
Foram tantas sextas-feiras. E terças, e quartas e quintas! Às vezes, sábados e domingos...rsrs!
Foram dois aniversários, bem comemorados!
Lá.
Nesse lugar que abrigou a galera. Os reencontros, as decisões, as ficadas, as histórias, os amores, as comemorações, as reuniões semanais. As alegrias, os choros, as dancinhas, as orações. E viva o open bar! rs...
As noites mais bregas românticas da minha vida!
Tudo assim, junto e misturado!

Papa Pizza, vai deixar muita saudade!


Um comentário:

Cecília Pindo disse...

Tantas histórias... Poxa, vou morrer de saudades! Uma vez Papa, sempre Papa! Nada vai substituir!!!